Aldeone Abrantes não garante retorno do Sousa ao Campeonato Paraibano — Foto: Raniery Soares / FPF-PB |
Vice-líder do Grupo B do Campeonato Paraibano e na briga direta por uma das vagas para a próxima fase da competição, o
Sousa
não tem garantias que vai voltar ao estadual na retomada dos jogos após a pandemia do novo coronavírus. Segundo o presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, ainda não há nenhuma definição com relação a protocolos de retorno e nem tampouco uma confirmação de que o clube vá mesmo voltar aos jogos nessa edição do estadual.
- Ainda não temos nada, zero (com relação a protocolos de segurança). A única coisa que eu sei é que não tenho certeza se o Sousa volta - disse o dirigente sertanejo.
Em outras oportunidades, Aldeone chegou a vir a público e cobrar
o pagamento de parcelas dos programas de incentivo do Governo do Estado que, segundo o dirigente, estariam atrasados desde a temporada passada, totalizando um prejuízo de mais de meio milhão de reais aos cofres do clube. Aldeone chegou a dizer que a falta desses recursos seria o principal entrave para uma retomada das atividades no Estádio Marizão.
O Sousa aparece atualmente na segunda colocação do Grupo B do estadual, com 13 pontos conquistados, atrás do Campinense apenas nos critérios de desempate. Pela tabela da competição, o Dinossauro tem mais dois jogos para realizar na primeira fase, contra o Botafogo-PB pela nona rodada e o clássico contra o Atlético de Cajazeiras na última rodada. Os dois confrontos são com mando de campo da equipe sousense.
Por Silas Batista
Globoesporte.com
Campina Grande
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador