Foto: Gilvan de Souza/Flamengo |
A cirurgia do atacante Thiago Santos no calcanhar do pé direito foi um sucesso. O atacante do Flamengo recebeu alta no fim da tarde desta quinta-feira e em breve deve voltar aos treinamentos. A previsão de recuperação varia entre três e quatro meses.
O procedimento foi realizado no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Nos próximos dias, ele deve dar início ao tratamento de recuperação com fisioterapia visando o retorno aos gramados.
Antes da lesão, Thiago Santos negociava um contrato de empréstimo com o Oeste, que vai jogar a Série B do Brasileiro. Ele se machucou no treino da última sexta-feira após não ser relacionado para a final da Supercopa do Brasil, que teve o Flamengo como campeão depois de superar o Athletico-PR.
Thiago Santos surgiu como promessa do Flamengo em 2015, mas de lá para cá chegou a ser emprestado para o Mumbai City, da Índia, e Chapecoense (onde não atuou) e passou por duas cirurgias no joelho esquerdo.
O contrato contrato com o clube vai dezembro deste ano. A última vez que o jogador atuou com a camisa do time foi diante do Resende, pelo Campeonato Carioca, no dia 23 de janeiro de 2019.
A estreia do paraibano pelo time principal do Flamengo foi em 2015. O paraibano entrou em campo aos 21 minutos do segundo tempo na derrota para o Grêmio, fora de casa, por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.
Por Lucas Barros
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador