A presidente do Patos Futsal Clube Eliane Monteiro entrou em contato com a produção do Esporte do Vale e falou sobre as questões referentes ao tumulto na partida de sua equipe diante do Estrela F.C.
Eliane informou que o tumulto teve inicio após uma entrada violenta da atleta menor de idade do Estrela F.C. citada na matéria anterior na atleta Rafaela do Patos F.C. e a
arbitragem não deu falta, em seguida houve o revide que gerou todo o tumulto minha atleta realmente agrediu a menina do estrela e que está entregue a Liga Desportiva Patoense e como houve a agressão ela terá que ser punida mesmo, más que não foi toda equipe que partiu para briga, ela e outras atletas foram para separar para a briga encerrasse, Eliane informou que tem muitos anos de futsal e nunca se envolveu em nenhuma briga, seja em campo, quadra ou na arquibancada.
"O esporte é cultura, lazer, diversão e jamais poderia chegar a esse ponto principalmente no feminino já tem muita descriminação", Eliane Monteiro(Presidente do Patos F.C..
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador