Foto: Futebol Sertanejo |
A diretoria do Sabugy Futebol Clube de Santa Luzia foi pega de surpresa nesta quinta-feira(22), após o MP determinar que o Estádio Municipal José Cavalcanti seja fechado para a torcida na partida de estreia do Gavião do Vale no Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2019.
Um dia antes a FPF divulgou nota oficial onde dizia que o JC estaria liberado, más no dia de hoje por determinação do MP teve que mudar a decisão e vetar o estádio para os torcedores.
O MP informou que tem uma TAC não cumprida pela Prefeitura Municipal de patos do ano de 2013, foi o fator que tomou tal decisão de acordo com o Estatuto do Torcedor.
A diretoria do Sabugy está questionando a decisão, o clube teve prejuízos tendo em vista que devido o estádio estar liberado até os ingressos já tinham sido confeccionados neste quinta aumentando ainda mais o prejuízo financeiro do clube que a presença da torcida iria ajudar nas despesas.
Pelo segundo ano seguido o Sabugy terá que fazer sua estreia na competição com portões fechados, outro fator que a diretoria do clube de Santa Luzia também citou foi que o JC recentemente sediou os jogos de Nacional e Esportes na 1ª Divisão e todos com presença da torcida onde teve vários jogos com grande númeor de torcedores presentes onde nada de anormal houve.
A estreia do Sabugy está marcada para o próximo domingo(25) as 16:00 horas diante do Sport Lagoa Seca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador