Foto: Gilvan de Souza/Flamengo |
O elenco do Flamengo se reapresentou na última quinta-feira (03), dando início à pré-temporada. Com isso, o treinador Abel Braga tivera os seus primeiros contatos com o plantel, e um atleta chamou a atenção do comandante. Trata-se do atacante Thiago Santos, que teve poucas oportunidades em 2018 no Rubro-Negro.
Em entrevista ao Esporte Espetacular, o treinador confirmou a apuração feita pela reportagem do Coluna do Flamengo. “Abelão” demonstrou que aprovou o atacante, que, a princípio, não será emprestado nesta temporada. O comandante elogiou Thiago, que o fez lembrar de Wendel, jogador revelado por Abel Braga no Fluminense e foi vendido para o Sporting, de Portugal.
— Tem um menino que me chamou muita atenção no treinamento. Gosto muito disso, de ter um cara que me chama a atenção no primeiro treino. Ano passado foi o Wendel (no Flu). O garoto machucou muito, foi emprestado… —, elogiou, antes de revelar quem era o jogador:
— Eu ainda confundo o nome de dois ou três, aí perguntei quem era. É o Thiaguinho (Thiago Santos). Interessante esse cara, e é de lado. Vamos ver. Mas realmente precisamos de mais. Temos o Berrío, que tem uma grande velocidade e disposição —, finalizou o treinador.
Em 2017, quando o Flamengo pretendia utilizar Thiago Santos, o jogador, de 23 anos, rompeu o ligamento cruzado do joelho e passou meses se recuperando após fazer cirurgia. Recuperado, o atacante foi emprestado ao Mumbai City, da Índia, e teve boas atuações. No entanto, após retornar ao Fla, em 2018, Thiago não entrou em campo.
Tiago Santos é paraibano natural da cidade de Mari, foi atleta revelado na Escolinha do Mescias que faz um excelente trabalho de base, tendo conquistado títulos paraibano nas categorias Sub 15 e Sub 17.
Coluna do Flamengo
Com Edição do Esporte do Vale
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador