Jogadores de Vasco e Flamengo precisaram 'dar um empurrãozinho' para a ambulância voltar a funcionar Imagem: Reprodução/Premiere FC |
Um episódio bastante inusitado aconteceu na noite deste sábado (15) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, quando Flamengo e Vasco se enfrentavam pela 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
O clássico carioca estava empatado em 1 a 1 no momento em que o zagueiro vascaíno Bruno Silva se machucou durante uma dividida com o próprio companheiro de time, Luiz Gustavo, e caiu desacordado em campo. Com isso, a ambulância precisou entrar urgentemente no gramado para atender o atleta e realizar os procedimentos necessários.
Porém, quando tentava deixar o campo para levar Bruno Silva ao hospital, o veículo parou de funcionar. Foi então que os jogadores das duas equipes se mobilizaram para empurrar a ambulância até que ela conseguisse ligar novamente.
O clássico carioca terminou mesmo em empate, com um gol para cada lado. André Rios abriu o placar para o Vasco ainda no 1º tempo. Na etapa final, o zagueiro Luiz Gustavo cabeceou para a própria meta e empatou o jogo para o Flamengo.
Portal T5
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador