Cleibson Ferreira treinou o Atlético de Cajazeiras e Sousa E.C. |
O treinador pernambucano Cleibson Ferreira que até pouco tempo foi um dos responsáveis pelos últimos grandes feitos do Atlético de Cajazeiras e passou também pelo Sousa E.C. no futebol paraibano, hoje também brilha na Liga Boliviana de futebol (Equivalente ao Campeonato Brasileiro de Futebol da Série A).
Ferreira recentemente desembarcou no vizinho paÃs para comandar um dos mais tradicionais clubes boliviano.
Ferreira levou com ele o preparador fÃsico, o Paraibano Ticiano Filintus, um profissional de sua confiança que juntos fizeram um grande trabalho no MAC do MA chegando à s semifinais da competição.
Na sua estreia no campeonato clausura diante do lÃder da competição geral, a equipe do professor Ferreira venceu de forma convincente a equipe do San José de Oruro pelo placar de 3x0, e na sua segunda apresentação venceu a equipe do Real Potosà pelo placar de 2x1.
Ferreira foi eleito nas duas últimas rodadas como o melhor treinador da rodada, fato importante para um treinador que havia chegado recentemente para uma equipe que ainda não havia conseguido encontrar o caminho das vitórias.
Com duas vitórias consecutivas o Club Destroyers encosta na briga por uma das vagas a Copa Sul-americana.
Ferreira quando chegou ao paÃs teve como ambição permanecer na Liga Boliviana de Futebol, já que se encontrava na zona de risco para o descenso.
Hoje a equipe se afastou um pouco mais do perigo do descenso e aproximou-se da importante vaga para uma competição internacional.
Cleibson Ferreira é um velho conhecido do futebol Boliviano, foi atleta profissional e jogou em algumas importantes equipes nacionais, como o Club BolÃvar, Real Potosà e Guabirá.
Desde sua chegada a BolÃvia Ferreira tem sido muito firme em suas declarações e convicções, mostrando ser um treinador experiente, conhecedor da parte técnica, tática e psicológica.
Com uma linha de trabalho atualizada, disciplinador, vem sendo alvo de elogios não apenas por sua invencibilidade e sim por sua postura profissional diante dos seus comandados.
Desejamos êxito ao professor Ferreira e ao preparador fÃsico Ticiano neste grande desafio.
Fonte: Equipe do Rádio NE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador