Aldeone Abrantes fez graves acusações contra a Federação Paraibana de Futebol (Foto: Cisco Nobre / GloboEsporte.com) |
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, fez graves acusações contra a Federação Paraibana de Futebol (FPF) nesta sexta-feira durante participação no programa Bate Bola Campina da Rádio CBN. De acordo com o dirigente sertanejo, nenhum dos clubes do estado recebeu o pagamento referente ao acordo de patrocínio que a Federação fechou esse ano com a caixa Econômica Federal com relação ao patrocínio para o Campeonato Paraibano.
- Tem muita coisa nessa Federação que precisa ser investigada. Nós temos aí um caso de patrocínio que é muito mal explicado, que é esse patrocínio da Caixa Econômica para o campeonato desse ano. Não se tem transparência nenhuma do que é feito com esse dinheiro e ninguém responde onde foram parar esses R$ 500 mil. Nenhum dos clubes teve acesso ao dinheiro, mas a distribuição não se sabe e nunca foi definido como seria feita e essas coisas têm que ser explicadas - comentou o dirigente do Sousa Esporte Clube.
Aldeone acrescentou também que parte desse valor de patrocínio, cerca de R$ 150 mil, foram repassados para Botafogo-PB e Campinense, mas que a maioria dos clubes ainda aguarda um posicionamento e, principalmente, o repasse dos recursos que foram acordados entre a Federação Paraibana e a Caixa Econômica.
A reportagem do GloboEsporte.com Paraíba tentou entrar em contato com a assessoria do banco, mas os contatos, até o fechamento dessa matéria, não foram respondidos. O ex-presidente da FPF, Amadeu Rodrigues, que estava no cargo quando o contrato de patrocínio foi firmado, também não foi localizado para responder às acusações.
Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador