Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com |
Ele diz que apesar das muitas dificuldades, não vai desistir de tentar o melhor para o clube:
- Eu nunca desanimei. A gente sabe que a 2ª divisão é muito difícil, muito complicada, e ainda quando não se tem nenhum tipo de apoio financeiro, como tem acontecido aqui com a Picuiense. Mas é um desafio que eu aceitei com muita honra, que está sendo o pontapé inicial para essa minha carreira de treinador e que eu espero dar conta - comentou Hélio Cabral.
Desafios não faltam para o técnico. Neste domingo, após ser derrotado por 4 a 3 pela Picuiense no Estádio Amigão, o técnico revelou que até o material para o treinamento físico dos atletas teve que ser emprestado por ele, já que o clube não conseguiu nenhum tipo de patrocínio para a disputa.
- O presidente está tendo uma despesa muito grande, e tudo tem saído do próprio bolso dele. Só para você ter uma ideia, tem uma casa lá com 19 pessoas fazendo todas as refeições, todos os dias, e tudo tem que ser ele que providencia. O material para os atletas fazerem o treinamento físico fui eu quem providenciei. É muita coisa e se a gente deixar se abalar fica até complicado para os atletas darem algo a mais dentro de campo - acrescentou.
O caminho da Desportiva Picuiense não tem sido nada fácil nessa edição da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Até agora, na disputa do Grupo do Agreste, a equipe comandada por Hélio Cabral entrou em campo duas vezes e nas duas vezes acabou sendo derrotada. O detalhes é que no primeiro jogo, contra o Sport Campina, a Picuiense teve que entrar em campo com apenas nove jogadores, porque boa parte do elenco ainda não havia sido regularizada. O time volta a campo na próxima quarta-feira, para encarar novamente a Perilima, no Amigão.
Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador