Laerte Santos não é mais o técnico da Picueinse e explica em nota motivos de sua saída - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 10 de junho de 2017

Laerte Santos não é mais o técnico da Picueinse e explica em nota motivos de sua saída

Foto: Laerte Santos
O treinador Laerte Santos não é mais o treinador da Picuiense para o Campeonato Paraibano Sub 19 e da 2ª Divisão, ele vinha fazendo uma pré temporada muito boa com um elenco qualificado más segundo divulgou em nota o presidente do clube não vinha cumprindo com os compromissos firmados e Laerte que é um treinador jovem e competente não teve outra escolha a não ser sair.
Foi uma grande perca para a Picueinse, realmente alguns dirigentes de clubes brincam e fazem do futebol profissional um verdadeiro amadorismo mal administrado, vemos sempre fatos parecidos acontecerem em alguns clubes.
Laerte Santos divulgou a seguinte nota sobre sua saída do clube:
"Venho por meio desta, mais uma vez comunicar meu desligamento por motivos que não condiz com o meu caráter. Não tinha animo para seguir meu caminho na Picuiense. É mais uma vez por motivo de falta de profissionalismo e respeito ao ser humano. Durante o tempo que fiquei no comando do Picuí-PB, fiz meu trabalho é aguentei as dificuldades com base em muitos sonhos que lá se dedicaram e iram continuar. Só que, para Laerte basta... O futebol já está saturado de amadorismo e brincadeiras.
Agradeço a toda da cidade de Picuí-PB pela ótima recepção, por tudo que fizeram por mim e aos meu atletas. Agradeço ao Secretário de Esporte Halid. Agradeço aos atletas que foram partes fundamental para mim não ter saído antes.
Estou saindo com a certeza que deixei um grupo bem qualificado, é que poderia ser melhor se o dirigente tivesse cumprido o que prometeu. Muitos sonhos estão em ação e espero que todos realize seus sonhos.
Senhor Presidente do Picuí-PB, lembre-se, o futebol tem suas responsabilidades e quando não se cumpre, acontece dessas coisas.
Mais uma vez muito obrigado a todos, a vida segue e espero encontrar um dirigente que não brinque com as responsabilidades. Até agora, só apareceu no meu caminho dirigente que quer brincar de presidente",
Laerte Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui