A polícia encontrou armas na casa do suspeito de agredir árbitro na Paraíba (Foto: Tenente Matias/Polícia Militar) |
Um árbitro de futebol foi agredido e ameaçado de morte na cidade de Pombal, no Sertão paraibano. O caso ocorreu no domingo (25), mas a vítima só registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira (26). O suspeito é um soldador de 30 anos que jogava por uma das equipes num campeonato amador realizado na zona rural do município.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão teve início quando o árbitro expulsou o jogador de campo durante a partida. Inconformado, o atleta teria agredido verbalmente e, depois, com socos na cabeça do árbitro. A vítima foi levada ao hospital e depois medicado para tratar os ferimentos.
No dia seguinte, o árbitro foi até a delegacia para prestar queixa e informou que o suspeito possuía armas na residência dele. Uma equipe foi até a casa e encontrou o soldador no meio do caminho. Ele não obedeceu a voz de parada e tentou atirar nos policiais, conseguindo fugir em seguida.
Na casa do suspeito, os policiais encontraram três armas, sendo um revólver calibre 38, um pistola e uma espingarda calibre 38. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia. Até as 11h desta terça-feira (27), o soldador continuava foragido.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador