Presidente Essuélio Morais entrega o cargo no Atlético de Cajazeiras e o clube deverá ter novas eleições - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Presidente Essuélio Morais entrega o cargo no Atlético de Cajazeiras e o clube deverá ter novas eleições

Foto: Reprodução / TV Paraíba
O Atlético de Cajazeiras está sem presidente. Foi o próprio Essuélio Moraes - que já estava no comando do clube há dois mandatos - que confirmou nesta quarta-feira a sua renúncia ao cargo. Segundo o agora ex-presidente atleticano, quem está à frente do clube por ora é Arlan Rodrigues, presidente do conselho deliberativo.
Essuélio entregou o cargo em reunião nessa terça-feira. O dirigente explicou que preferiu dar espaço para que um novo profissional assuma o clube e implante novas ideias no Trovão Azul.
- Ontem, nos reunimos com Arlan para traçar umas diretrizes para o clube, mas aproveitei o embalo e o momento e entreguei o cargo à renúncia. Eu já estava há duas gestões à frente do clube e preferi deixar o espaço para outra pessoa - confirmou Essuélio.
O Atlético-PB fica sem presidente num momento em que deveria estar montando o seu elenco para o Campeonato Paraibano de 2017, que começa daqui a pouco mais de dois meses. O Trovão Azul sequer tem definido quem vai ser o treinador do time no estadual.
Com o principal cargo do clube em aberto, Arlan Rodrigues assume o comando e deve decidir nos próximos dias como vai se dar a escolha de uma nova diretoria executiva. A tendência é que sejam convocadas eleições ou até mesmo definido um grupo que seja aclamado para dirigir o Atlético-PB e fazer o planejamento para a próxima temporada.
A reportagem tentou entrar em contato com Arlan Rodrigues para saber que próximos passos vão ser dados pelo Trovão Azul, mas as ligações não foram atendidas.
Até o momento, o Atlético-PB é um dos três clubes que seguem sem técnico para o Campeonato Paraibano. Além do Trovão, seguem sem confirmação oficial de treinador o Auto Esporte e o CSP. O estadual tem início previsto para o dia 8 ou o dia 15 de janeiro.

Por GloboEsporte.com
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui