A cidade de Bayeux na região metropolitana de João Pessoa a capital da Paraíba e o destaque desta edição do Projetos Escolinhas que a FPBS esta mostrando ao Brasil, e lá no Conjunto Mario Andreazza, antigo Mutirão, que o idealizado e coordenador o professor Marcinho Lima, apresenta o seu excelente trabalho com crianças e adolescentes, com o trabalho esportivo e sócio educativo denominado de PROJETO ESPERANÇA DE VIDA H12, (Projeto Hulk) e que vem dando alento e esperança a centenas de famílias deste bairro da cidade. Atendendo mais de 120 crianças e adolescentes.
Fundado em 12 de dezembro de 2012, com o intuito de direcionar um caminho livre no dia a dia para os jovens através do esporte, os afastando das drogas trabalho abençoado por Deus, e que vem dando certo pois pessoas ao tomares conhecimento começaram a se identificaram com o projeto dai chegando benefícios para a comunidade, e não só para o projeto.
O coordenador do projeto professor Marcinho Lima, inicialmente agradece a duas pessoas, a Juíza de Direito da cidade, Dra Conceição Marsicano, e ao jogador de Futebol HULK, a madrinha e o padrinho do projeto respectivamente, a Dra Conceição trouxe o Kulk para o projeto, Dai o jogador abençoado por Deus montou toda a estrutura murando, gramando e iluminado o campo, em seguida veio o Exercito Brasileiro que perfurou um poço artesiano, que serve ao projeto e a toda comunidade.
O projeto agradece inicialmente a DEUS que colocou pessoas abençoadas no seu caminho para ajuda-lo, isso tenho que reconhecer o que eles fizeram por estas crianças e adolescentes, e em especial a toda comunidade do Mario Andreazza, Pois, foi com essa ação que criamos o Programa do Sopão, atendendo mais de 200 famílias de segunda a sexta, isto sim, deveria ser copiado pelos gestores públicos, mas, estamos ai fazendo a nossa parte através deste projeto que o nome já diz, Esperança de Vida H12 para todos. Disse - o Professor Marcinho Lima.
Fonte: ASCOM/FPBS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador