"Não era nosso dia", diz Reginaldo Sousa apos eliminação do Nacional de Pombal da 2ª Divisão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"Não era nosso dia", diz Reginaldo Sousa apos eliminação do Nacional de Pombal da 2ª Divisão

Foto: Edgley Lemos
Treinador do Nacional de Pombal, Reginaldo Sousa lamentou o empate contra o Femar nessa quarta-feira, no Tomazão, em João Pessoa, que culminou com a eliminação da 2ª divisão do Paraibano. Na opinião do técnico, a equipe fez uma boa partida, foi melhor que o adversário, mas as bolas na trave e as intervenções do goleiro rival impediram que o time garantisse a vaga nas semifinais da competição.
- Infelizmente hoje a bola não quis entrar. Jogamos muito bem, tivemos um volume de jogo muito maior que adversário, assim como no primeiro jogo, mas na hora das finalizações paramos na trave, no goleiro. Não era o nosso dia - avaliou Reginaldo Sousa.
Na primeira partida, o Camaleão havia perdido por 1 a 0 , em Pombal, e precisava de uma vitória por dois gols, fora de casa, para se classificar. Caso devolvesse o resultado do jogo de ida, levaria a decisão da vaga para os pênaltis. Entretanto, assim como aconteceu no Sertão, o Nacional foi surpreendido logo nos primeiros minutos e saiu atrás no placar. O time sertanejo ainda conseguiu o empate, mas não a virada e acabou sendo eliminado.
A campanha do Nacional de Pombal na 2ª divisão do Campeonato Paraibano não foi das piores. Em seis jogos, a equipe venceu duas vezes, empatou duas, e perdeu duas. Foram cinco gols marcados e cinco sofridos. O problema é que, assim como no ano passado, a equipe voltou a pecar na fase de mata-mata e acabou com o sonho do acesso à elite estadual em 2017.

Globo Esporte/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui