O primeiro tempo, assim como boa parte do jogo, foi de pressão do time da casa, que apostou muito nas jogadas com o lateral-direito Zé Wilker. No entanto, apesar da pressão sertaneja, quem acabou marcando foi o Auto Esporte. Buiu teve que tentar duas vezes e, após o rebote do goleiro Andrezon, conseguiu mandar para o fundo das redes, no único gol da primeira etapa.
Na volta para o segundo tempo, o Esporte continuou tomando conta das ações ofensivas. Logo no comecinho, a zaga do Auto Esporte cometeu falta dentro da área em cima do meia Deda e a arbitragem apontou a marca do pênalti. Eduardo Rato foi para a cobrança e, com muita categoria, deslocou o goleiro Anderson e empatou o confronto. Na sequência, mesmo jogando com um homem a mais durante boa parte do tempo, já que Tita foi expulso após reclamar com a arbitragem, o Esporte de Patos não conseguiu furar a retranca do Macaco Autino e o jogo ficou mesmo no 1 a 1.
Na próxima rodada, o Patinho vai precisar vencer o Paraíba de Cajazeiras, fora de casa, e ainda contar com um tropeço do CSP, que joga contra o já eliminado Santa Cruz de Santa Rita, para evitar o quadrangular do rebaixamento. Já o Auto Esporte tem o confronto em casa contra o Botafogo-PB, que já está classificado, e precisa apenas de uma vitória simples para carimbar a vaga na próxima fase do estadual.
Por GloboEsporte.com
Patos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador