Foto: Reprodução / TV Cabo Branco |
Sem técnico, sem time, sem dinheiro... A situação não poderia estar mais complicada para o Santa Cruz, a pouco mais de vinte dias do início do Campeonato Paraibano. No entanto, o vice-presidente Cesar Wellington rechaçou qualquer possibilidade da equipe abandonar a competição. Ele admite que está correndo contra o tempo para arranjar um treinador, mas garantiu que o Tricolor vai entrar em campo contra o Treze, no dia 30.
- Estou correndo para fechar com um treinador o quanto antes. Está difícil, pois não temos dinheiro. Mas estou fazendo os contatos e acho que nesta semana já teremos alguma novidade - frisou o dirigente, que também acumula o cargo de diretor de futebol.
Cesar Wellington criticou o que chamou de "politicagem" a postura da Prefeitura de Santa Rita, que até o ano passado era a única patrocinadora do clube. Com a verba cortada, o Santa Cruz perdeu o técnico Jazon Vieira e todos os jogadores que estavam sendo contactados. O dirigente, no entanto, já avisou que vai formar um time, nem que seja com atletas da região.
- Aqui a coisa está difícil. Essa decisão (da Prefeitura) de cortar o patrocínio deixou o Santa Cruz sem perspectivas. Mas vamos disputar o Campeonato Paraibano nem que seja com jogadores da região. Estou procurando essas opções, em Santa Rita, em Cruz do Espírito Santo, Sapé... O torcedor pode ficar tranquilo - avisou.
O Santa Cruz brigou contra o rebaixamento no ano passado e tinha a esperança em fazer um grande time e brigar pela ponta em 2016. Com a desistência de Jazon Vieira e do corte no patrocínio, o Tricolor se prepara para mais uma temporada difícil.
Por Globoesporte.com
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador