Foto: Silas Batista/GloboEsporte.com/pb |
O técnico Betão, que representa o clube na FPF, disse que a Picuiense tem interesse em participar do Campeonato Paraibano, em caso de punição ao Esporte. E mais, como terceiro colocado na segundo divisão, acredita que a prioridade em caso de convite é dela.
- Fomos terceiro colocado no último Campeonato Paraibano da 2ª Divisão. Então, se o Esporte não puder jogar, quem entra é a Picuiense. Mas acho difícil o Esporte ser punido (no julgamento desta quinta-feira). O que podemos fazer é esperar - avisou Betão.
Mesmo com pouco tempo para o início do campeonato, caso a Picuiense seja confirmada pela FPF, Betão não vê problemas em formar um elenco. Aliás, garante que já tem boa parte dos jogadores apalavrada com o time de carne de sol.
- Temos a base que disputou a segunda divisão. Quinze, dezesseis jogadores. E mais alguns que disputaram o campeonato por Santa Cruz, Internacional... Já fiz contatos com eles. Então, se é para jogar, teremos um time em condições de colocar em campo no dia 30 - prometeu Betão.
Entenda o caso
O Nacional de Patos entrou com um recurso no TJD-PB acusando oito clubes que disputaram a segunda divisão de ter atuado com jogadores irregulares e pediu a exclusão de todos eles. O Tribunal, no entanto, acatou parcialmente a denúncia. Em primeira decisão, resolveu excluir sete deles, inclusive o campeão Esporte. A Picuiense, terceira colocada, não foi citada pelo TJD.
Por GloboEsporte.com
Picuí, PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador