No jogo não sobrou emoção e alternância no placar. E quem saiu na frente foi a equipe amazonense, que abriu o placar com Lucas Sena.
Depois do gol sofrido, contudo, o COPM reagiu. Marcou com Diego, Roque e Igor. E com 3 a 1 no placar tentava administrar o resultado do jogo, que seguia duro e bastante equilibrado.
A Tuna Luso, então, foi em busca do resultado. Diminuiu com Cristian e faltando apenas dois segundos para o fim do jogo, quando a torcida da casa já soltava o grito de “é campeão”, o time do Amazonas empatou o duelo, mas uma vez com Lucas Sena.
Foi um baque no Clube dos Oficiais, que já se sentia campeão e de repente viu o duelo ir para a prorrogação. Mais cinco minutos de partida.
Quando todo mundo achava que a equipe paraibana sentiria o gol nos segundos finais, contudo, a equipe conseguiu se reorganizar e vencer o duelo. Diego fez 4 a 3 e depois o goleiro Duda, num gol impressionante de sua própria área, fechou o placar em 5 a 3, garantindo o título para a Paraíba.
Independente de placar, no entanto, o Clube dos Oficiais e a Tuna Lusa já tinha garantido as vagas de seus estados na divisão especial da Taça Brasil de 2016.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador