- Estou esperando acertar os valores, estamos conversando. O River-PI mandou uma proposta e pediram para analisá-la. O Botafogo-PB já deu também. Vamos ver o que vai dar, estou esperando também o Fortaleza, mas até agora não recebi nada oficial deles. Vou ver aquilo que for o melhor – confirmou Fabinho, que passa férias com a famÃlia em ParnaÃba, litoral do PiauÃ.
Entre outros clube o atacante tem passagens por Parnayba-PI, Baraúnas e River-PI, onde chegou no começo do ano e fez 13 gols na temporada: cinco no Campeonato Piauiense, seis na Série D, um gol na Copa do Brasil e outro na Copa do Nordeste. Ausente na primeira lista de jogadores do time piauiense que aceitaram continuar no Galo Carijó, o jogador considerou o ano como o melhor da carreira.
- Fui uma peça importante no River-PI, sendo artilheiro da equipe na Série D. Uma oportunidade para crescer e ser visto com os jogos da Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Foi um ano bom. Por isso, a preferência é ficar no River-PI. É um time onde me valorizei, tanto que outros times vieram atrás – completou o atacante.
Informações: Everardo Torres (Rádio Pioneira de Teresina)
Futebol Paraibano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador