Um treinador de futebol identificado como Carlos Alberto Tomas, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde deste sábado, 17-10, acusado de ter estuprado um de seus alunos de 16 anos.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada na Avenida Otto Werner Rosel, no bairro Jd. Ipanema – São Carlos SP, onde os pais do menor estavam com o acusado detido. O menor contou aos policiais que o seu treinador de futebol havia lhe violentado sexualmente durante a noite de sexta-feira, 16-10. Todos foram encaminhados ao Plantão Policial, onde o delegado plantonista Dr. Gilberto de Aquino foi informado que o menor mora a três meses em Rio Claro-SP, onde é treinado por Carlos Alberto Tomas, mas como ontem iria ficar sozinho no alojamento, o treinador o convidou para vir para São Carlos, onde passaria o fim de semana na sua casa. O menor ligou para os pais e os mesmos concordaram. Quando o menor estava vindo na pista, segundo o delegado, Carlos Alberto tentou passar as mãos no seu corpo, chegando até pedir para o adolescente sentar no seu colo.
Em São Carlos, colou um colchão no chão do seu quarto para o menor dormir, foi tomar banho e quando retornou, pegou o menor a força e lhe violentou.Para o menor não gritar tampou sua boca. Ainda de acordo com a polícia, depois de violentar o adolescente, o acusado trancou a porta do quarto impedindo que o menor saísse. Hoje o acusado saiu e o menor ficou somente com os pais do acusado (idosos). O menor usou o celular e mandou uma mensagem para os seus pais, informado que havia sido estuprado. Ele pediu o endereço para os idosos e diante da situação, os pais se deslocaram até São Carlos.
Quando chegaram na portaria do condomínio, o acusado estava saindo com o menor em seu carro. Diante da situação o delegado pediu que ele fosse submetido a exames e o médico constatou que o mesmo estava com lesões gravíssimas, devido a violência sexual. O delegado ratificou a voz de prisão e autuou o acusado por estupro de vulnerável e o recolheu ao Centro De Triagem de São Carlos, onde ficará à disposição da justiça. O caso será investigado pela Delegacia da Defesa da Mulher (DDM).
Fonte: Comando VP
Foto: Valdir Penteado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador