Punição ao Macaé-RJ pode tirar Ceará da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão; entenda o caso - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Punição ao Macaé-RJ pode tirar Ceará da zona de rebaixamento da Série B do Brasileirão; entenda o caso

O Ceará poderá ganhar um novo ânimo na luta contra o rebaixamento. O Macaé pode perder pontos na Série B após uma denúncia feita pelo Sindicado dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro (SAFERJ) ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), alegando salários atrasados do clube carioca.
De acordo com o portal da ESPN, o sindicato alega que o time do interior do Rio de Janeiro está devendo cerca de 3 a 5 mêses de salários aos seus jogadores. A denúncia é baseado no artigo 16 da Série B que afirma: ”O clube que, por período igual ou superior a 30 dias, estiver em atraso com o pagamento de remuneração, devida única e exclusivamente durante a competição, conforme pactuado em Contrato Especial de Trabalho Desportivo, a atleta profissional registrado, ficará sujeito à perda de três pontos por partida a ser disputada, depois de reconhecida a mora e o inadimplemento por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva”.
Em 16º na tabela de classificação da Série B com 34 pontos, o Macaé é o adversário direto do clube cearense na briga contra o rebaixamento. ”Nós, o Ceará, estamos acompanhando toda a situação através da imprensa. Nós não estamos preocupados com isso porque nós, antes de mais nada, temos que fazer o nosso papel dentro de campo, vencendo as partidas. Então, se acontecer deles perderem os pontos, ótimo para gente, mas nós não estamos levando isso em consideração porque antes de mais nada temos que fazer o nosso papel dentro de campo”, afirmou o presidente do Ceará, Evandro Leitão.

Fonte: Rádio Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui