Foto: Reprodução / TV Cabo Branco |
- Tazinho volta para o CSP, mas futebol é um esporte de oportunidade. A princÃpio, Gerson vai comandar o time na Copa São Paulo e, se ele tiver uma participação muito boa lá, ele fica à frente do CSP para o estadual. Mas se ele tiver uma participação regular ou normal, Tazinho é quem vai ser o treinador. Muita coisa ainda pode mudar. Mas a princÃpio é isso - revelou Josivaldo.
Tazinho iniciou sua carreira à beira do campo neste ano, após ter decidido se aposentar dos gramados. Seu primeiro desafio foi no próprio CSP, clube que comandou da área técnica no estadual deste ano. O Tigre ficou em quinto lugar na competição e brigou quase sempre pela classificação para o quadrangular do torneio, o que acabou não acontecendo.
No segundo semestre, dando continuidade ao seu inÃcio de carreira, Tazinho foi para o ParaÃba, buscar o acesso para a elite do futebol paraibano pelo time de Cajazeiras. Alguns jogadores do Tigre acompanharam ele e juntos foram vice-campeões da 2ª divisão do Paraibano, ascendendo, assim, para a 1ª divisão do estadual. Como jogador Tazinho jogou no CSP e no trio de ferro do futebol da ParaÃba: Botafogo-PB, Treze e Campinense. No Belo, em 2003, o atleta foi campeão paraibano.
Por GloboEsporte.com
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador