George, que por sinal foi o melhor em campo, abriu o marcador aos 42 minutos do 1° tempo. Ele recebeu a bola, passou pelo marcador e chutou forte, sem chance para o goleiro adversário. No segundo tempo o Tricolor Cajazeirense continuou em cima e aos 13 minutos George roubou a bola e passou em velocidade para Cleitinho, que só precisou chutar para dentro do gol. Já aos 16 minutos, Hélio Paraíba fez um Belo gol, virando e surpreendendo a zaga, dando números finais ao confronto.
O jogo foi realizado no Estádio Municipal Francisco Pereira Vieira "O Pereirão". Com o resultado o Paraíba praticamente garantiu sua ida a próxima fase da competição - o time só pede a vaga se pede por uma diferencia de 7 gols para o Cruzeiro de Itaporanga, em jogo que sera realizado no próximo sábado no Estádio Perpetão em Cajazeiras -. Já o Nacional ficou em segundo no grupo e tem que torcer pelo Paraíba. Em caso de vitória Cruzeiro, o Nacional estará eliminado. Exceto se a vitória for por 7 a 0.
Além do atacante George, outro destaque da partida foi o lateral Hallyson Cachiado, que atou como titular pela primeira vez na Cobra Coral Cajazeirense. O atleta atou muito bem, tanto na de defensa ajudando os os zagueiros, como ajudou os homens de frente.
Nacional de Pombal: Danilo, Alef, Tandera, Edvan, Jaime, Fernando, Israel, Juninho, Jessuí, Manú e Diego.
Técnico: Bira Lopes.
Paraíba de Cajazeiras: Gerson, Hallyson Cachiado, Nilson Paraíba, Luiz Paulo, Rogério, Algodão, Leandrão, Cleitinho, Daniel, Hélio Paraíba e George.
Técnico: Tazinho Lima.
Martir Silva / Futebol Paraibano
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador