Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com/pb) |
- A gente tem bons jogadores e, às vezes, os clubes precisam deles para conseguir seus objetivos. Sabemos que o Paraíba está a dois jogos deste objetivo e se subir, devemos dividir os atletas. Uma boa parte volta e alguns vão ficar lá. A gente já sabia que isso ia ser natural, não tem nenhum problema. Já havíamos conversado sobre esta possibilidade - afirmou Josivaldo.
A proximidade entre os dois clubes vai além desta parceria, tanto que o dirigente do CSP participou nessa segunda-feira da reunião na Federação Paraibana de Futebol para definir os cruzamentos da semifinal da 2ª divisão. Ele representou o Paraíba no lugar do presidente Tiko Miudezas. Segundo Josivaldo, o dirigente do clube de Cajazeiras estava passando por uma cirurgia.
Os jogos de ida das semifinais vão acontecer no próximo domingo. O Paraíba recebe a Desportiva Guarabira, no Estádio Perpetão. Na outra chave, o Esporte de Patos vai a Campina Grande jogar contra a Picuiense. No dia 27 de setembro, acontecem os jogos de volta e quem vencer conquista o acesso para a elite do futebol paraibano.
Por Globoesporte.com
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador