Assu vence Mossoró por 3x0 na estreia da 2ª divisão do Campeonato Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

domingo, 23 de agosto de 2015

Assu vence Mossoró por 3x0 na estreia da 2ª divisão do Campeonato Potiguar

Responsive Ads Aqui 2

Grande favorito para conseguir o acesso a 1ª divisão do Campeonato Potiguar em 2016, o Assu que tem a frente o comando do treinador Reginaldo Souza venceu o Mossoró Esporte Clube, por 3 a 0, na tarde deste sábado, 22, pela 1ª rodada da segunda divisão do Estadual. A partida foi realizada no estádio Nogueirão, em Mossoró.
Os gols da vitória do Camaleão do Val foram marcados por Nininho, aos 10 minutos do primeiro tempo, Duduzinho, aos 17, e Da Silva, aos 36 minutos da etapa final.
O resultado deixa a equipe da Terra dos Poetas na liderança da competição com três pontos ganhos devido ao empate em 2 a 2 na outra partida entre Santa Cruz de Natal e Clube Atlético Potengi, que também jogaram na tarde deste sábado, no estádio Nazarenão, em Goianinha.
O representante mossoroense na segunda divisão vai enfrentar na 2ª rodada o Santa Cruz de Natal no próximo sábado, 29, também no estádio Nogueirão. Já o Assu recebe o Clube Atlético Potengi no estádio Edgarzão. O jogo está marcado para as 20h.

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
Grupo A
Assu 3 1 1 1 0 3 0 3 100%
C.A Potengi 1 1 0 1 0 2 2 0 33.33%
Santa Cruz 1 1 0 1 0 2 2 0 33.33%
Mossoró E.C 0 1 0 0 1 0 3 -3 0.00%

Fonte: Blog de Edinaldo Moreno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal