Vila Nova vence o Águia de Marabá e se reabilita na Série C - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 2 de junho de 2015

Vila Nova vence o Águia de Marabá e se reabilita na Série C


O Vila Nova reabilitou-se no Campeonato Brasileiro da Série C ao derrotar, na tarde deste domingo, o Águia de Marabá por 2 a 1, no estádio Zinho de Oliveira, em Marabá, pela terceira rodada da competição nacional.

Matheus Anderson e Robston marcaram para o time colorado. O meio-campista Flamel em cobrança de pênalti fez para o time paraense. O atacante Frontini perdeu pênalti para o Vila Nova no primeiro tempo, ele bateu e o goleiro Paulo Rafael defendeu.
O Vila Nova chegou ao seu sexto ponto e pulou para a terceira colocação do Grupo A. Já o Águia de Marabá continua sem vencer na Série C, e ocupa a oitava posição, com apenas dois pontos.
Na quarta rodada o Vila Nova enfrenta o Icasa, no próximo domingo, ás 11 horas da manhã, no Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia. O Águia visita o Confiança, no estádio Lourival Babtista, em Aracaju, ás 19 horas.
O Águia de Marabá abriu o placar aos 12 minutos do segundo tempo. O meio-campista Flamel cobrou pênalti com categoria e deslocou o goleiro Edson.
Aos 33 minutos do segundo tempo o Vila Nova empatou. O atacante Matheus recebeu lançamento do jogador Moisés e tocou na saída do goleiro Paulo Rafael.
O Vila Nova marcou o segundo aos 46 minutos do segundo tempo. O volante Robston arrancou, passa pela defesa e marcou para o time colorado.

Ficha técnica
ÁGUIA DE MARABÁ-PA 1X2 VILA NOVA-GO
Local: Estádio Zinho de Oliveira – Marabá (PA)
Data: 31 de maio de 2015
Horário: 16 horas
Árbitro: Mayron F dos Reis Novais (MA)
Assistentes: Carlos André Pereira Sousa (MA) e Rafael Ferreira Vieira (PA)
Gols: Flamel 12’ 2T (Águia); Matheus Anderson 33’ 2T e Robston 46’ 2T (Vila)
ÁGUIA-PA: Paulo Rafael; Fred, Negretti e Bernardo; Ari (Danúbio), Mael, Esdras (Diogo), Lineker, Flamel e Edinaldo (Wando); Monga.
Técnico: João Galvão
VILA NOVA-GO: Edson; Wanderson (Paulinho), Vitor, Gustavo Bastos, Vinicius Simon e Marinho Donizete; Francesco (Matheus Anderson), Arthur e Robston; Moisés e Frontini (Vanilson)
Técnico: Márcio Fernandes

Fonte: Futebol Goiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui