Esporte de Patos |
O confronto entre as equipes de Patos e Pombal que teve o comandando do árbitro Leonardo Gomes, com auxilio dos assistentes Julio Cezar e Jailma Figueiredo, foi bastante complicado, onde diversas faltas e reclamações foram efetuadas pelos membros das duas equipes, chegando a ter 4 expulsões, sendo três atletas do Nacional (dois titulares e um goleiro reserva) e também o treinador da equipe de Pombal. Todas as expulsões, foram efetuadas na segunda etapa.
O primeiro tempo de bola rolando, foi encerrado com o placar marcando 2x0 em favor do Terror do Sertão, sendo que o primeiro gol assinalado aos 37 minutos, através do atleta Josimar, que ao receber uma bola lançada por Felipe, acabou acertando um belÃssimo chute e balançando as redes adversária.
O segundo gol do Esporte, aconteceu aos 40 minutos também da primeira etapa, por intermédio do jogador conhecido por Vitinho Quixaba, que acabou acertando um belÃssimo chute, após uma grande falha da defesa adversária.
Já o segundo tempo, passou a ser bem favorável a equipe nacionalina, devido dois titulares do Esporte terem sido expulsos de campo e mesmo com apenas 9 atletas, o time da casa permanecia com o mesmo placar do jogo em seu favor, mas ao efetuar uma cobrança de falta aos 39 minutos da etapa final, o lateral direito Celso, marcou um belÃssimo gol em favor de time de Pombal que passou a ter mais oportunidades de marcar outros gols. Placar final: Esporte de Patos 2x1 Nacional de Pombal.
ESCALAÇÃO DAS EQUIPES
ESPORTE DE PATOS: Biga, Claudemir, Wesley, Daniel augusto, Pedro Henrique, Aislan, Manoel, João Paulo, Hiderlan, Everton, Iury, José Derley, Bonieque, José Roberto, Felipe, Josimar, Demorpio, Douglas e João Victor. Técnico: Felipe
NACIONAL DE POMBAL: Leandro, Hilquias, Damião, Mateus, Tiago silva, Adevan, Celso, Mateus Silva, Felipe, Flanques, Ruan, Tor, Mirandinha, Rafinha, Mateus Sousa, Télio, Zé Gato, Jardeu, Juninho e Mateus Gabira. Técnico: José Nildo.
Nacional de Pombal
Arbitragem
Reportagem e Fotos: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador