Fotos: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba |
A Raposa agora dá uma pausa na competição estadual, pois na quarta-feira tem outra estréia marcada em mais uma competição oficial. O time encara o Bahia, em Salvador, pela Copa do Nordeste, na qual foi campeão em 2013. Já o CSP segue na disputa do Paraibano, onde enfrenta o Miramar, na quarta-feira.
Campinense quebra invencibilidade do CSP
Em ritmo de campeonato, o CSP tomou a iniciativa do jogo e quase abre o placar, aos dois minutos. Enercino ariscou de fora da área, mas o goleiro Marcão, atento, mandou para escanteio. Na sequência a zaga do Campinense afastou.
Depois disso, mesmo sem contar com alguns titulares por conta de contusão e regularização, a Raposa começou a ditar as normas dentro das quatro linhas. Melhor em campo, o time raposeiro desarticulou o Tigre em menos de cinco minutos, quando marcou dois gols.
O primeiro veio aos 29 minutos. Hytalo cometeu falta em Sandrinho dentro da área: pênalti. Felipe Alves bateu e converteu. Não deu tempo nem para a torcida comemorar, pois aos 33 minutos Paulinho ampliou o placar. Ele recebeu de Felipe Alves da direita, driblou Rogério e tocou na saída do goleiro Wallace.
O Campinense voltou para o segundo tempo, mantendo o ritmo da etapa anterior. O time reiniciou o jogo com William em lugar de Sandrinho, lesionado. No CSP, o time veio com mais disposição.
Tanto é que, o ataque alviceleste obrigou a defensiva raposeira a trabalhar bastante.
Mas em uma dessas investidas, o Tigre conseguiu furar o bloqueio adversário. Após uma falha da defesa do Campinense, o atacante Henrique apareceu livre, se antecipou ao goleiro Marcão e marcou, aos 33 minutos.
Por Globo Esporte PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador