Muriaé, MG, 16 (AFI) – No coração, nos pênaltis, o Tombense Futebol Clube venceu o Brasil de Pelotase sagrou-se campeão do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 0 a 0 no tempo regulamentar, Elvis, o atacante decisivo nesta fase final, marcou a quinta e última penalidade, para festa da torcida Carcará. Além dos finalistas, Londrina-PR e Confiança-SE conquistaram o acesso à Série C de 2015.
Apesar de centenário, a história do Tombense é recente. Comandados por Moacyr Júnior, o time conquistou uma das vagas à Série D através de uma excelente campanha no Campeonato Mineiro. Agora com Eugênio Souza, o Gavião-Carcará não perdoou nenhum dos adversários e é campeão nacional.
Mesmo com o vice-campeonato, o Grêmio Esportivo Brasil também pode festejar. Depois de deixar a Segunda Divisão do Campeonato Gaúcho, o time de Rogério Zimmermann conquistou a terceira posição no estadual e uma vaga na Série D, onde garantiu o acesso à Série C de 2015 e a histórica oportunidade de disputar uma final nacional.
AGÊNCIA FUTEBOL INTERIOR
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador