O Prazo dado aos 19 clubes que estão com pendências na Federação Paraibana de Futebol se encerrou nesta segunda-feira. Agora a Junta Administrativa, que rege a entidade, vai se reunir com o promotor de Justiça, Alexandre Jorge Nóbrega, nesta terça-feira, para analisar os documentos para saber se estes clubes estarão aptos a votar. Entre os clubes que precisam se regularizar está o Botafogo-PB.
Ariano Wanderley, um dos interventores da Junta, informou que ainda não fez o levantamento para saber se todos os clubes que estavam com pendências enviaram seus documentos, mas confirmou que Belo enviou os seus.
- O levantamento ainda não foi feito e eu não posso me pronunciar sem os demais membros da Junta. A única coisa que posso dizer é que o Botafogo já mandou os seus documentos para análise. De todo modo, o clube tinha um prazo maior, de 15 dias, por causa da mudança de gestão - contou Ariano.
O interventor ainda disse que a Junta vai ser reunir nesta terça-feira com o Ministério Público, só então, vai divulgar os clubes que podem votar. A entidade tem até 10 dias para publicar os resultados.
A data prevista para as inscrições de quem quiser concorrer às eleições da presidência e do Conselho Fiscal da FPF será de 25 de novembro a 1 de dezembro. O pleito está marcado para o dia 12 de dezembro.
Fonte: Globo Esporte
João Pessoa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador