Desta forma, o Paysandu chega à decisão da Terceira Divisão para enfrentar o Macaé no próximo sábado, dia 16. Assim como nas fases anteriores, o gol marcado fora de casa continua sendo critério de desempate. O primeiro confronto será em Macaé já que o Papão teve melhor campanha do que o adversário na primeira fase.
Curiosidade desta final é que os dois times avançaram de fase na última posição dos Grupos A e B, respectivamente.
PAPÃO NA FRENTE!
O Mogi Mirim não tinha outra alternativa a não ser atacar o Paysandu, e assim o fez no começo da partida. A primeira chance do Sapo aconteceu após cobrança de falta de Valdir para a área. Desequilibrado, Wagner subiu mais que a zaga adversária, mas cabeceou pela linha de fundo.
O Paysandu, porém, sabia que sofreria pressão e só esperava o contra-ataque para marcar e, assim, praticamente liquidar a fatura. E, não fosse o goleiro André Luiz, a tática do técnico Mazola Junior teria funcionado perfeitamente. Aos oito minutos, Bruno Veiga recebe livre, em profundidade e finaliza no canto do arqueiro do Mogi, que se estica todo para evitar o primeiro gol do jogo.
Papão está na final mesmo com a derrota para o Mogi Mirim
MOGI VIRA, MAS NÃO LEVA
Na volta do intervalo e sem nada a perder, o Mogi Mirim foi pra cima do Paysandu. Com um time mais leve por conta das entradas de Rivaldo Junior e William Popp, o Sapo se lançava ao ataque pelas pontas, e foi assim que Popp, após cruzamento da direita, quase empatou o jogo.
Com a desvantagem no placar os jogadores do Mogi Mirim começaram a perder a cabeça e o jogo ficou quente. Muitas entradas fortes e discussões entre os atletas dos dois times. Querendo saber apenas de jogar bola o Paysandu quase marcou o segundo com Héverton após contra-ataque rápido, mas o meia finalizou para fora.
Porém, o técnico Claudinho Batista tratou de acalmar seus jogadores e as mudanças no time deram resultado. Aos 15 minutos da etapa final, Leonardo levantou a bola na área e, de cabeça, Willian Popp completou para empatar o jogo. Foi o gol que deu novo ânimo aos jogadores do Sapo, que continuaram batalhando para virar o placar.
Ainda no embalo do gol que igualou o marcador o Mogi Mirim chegou à virada com Rivaldo Junior, filho do presidente e pentacampeão mundial, Rivaldo. O atacante recebeu belo passe de Valdir e só deslocou o goleiro para marcar o segundo do Sapo. Após o gol, a torcida inflamou e empurrou o Mogi rumo aos dois gols que ainda restavam para o time levar a decisão para os pênaltis.
Bem postado atrás, o Paysandu conseguiu brecar o ímpeto do Mogi Mirim e, mesmo com a derrota por 2 a 1, ficou com a vaga na decisão da Série C.
Agencia Futebol Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador