Flamengo bobeia e deixa o Recife com um empate diante do Sport - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Flamengo bobeia e deixa o Recife com um empate diante do Sport

 
Imagem: globoesporte.com

Parecia que o Flamengo iria se reabilitar da eliminação da Copa do Brasil, mas, em vacilos nos minutos finais, frustou, mais uma vez, a sua torcida e ficou no 2 a 2 com o Sport neste domingo, em confronto da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Com esse resultado, a agremiação do Rio de Janeiro chegou aos 44 pontos, manteve-se em 10º lugar na classificação da Série A e ainda corre um pequeno risco de rebaixamento. Enquanto isso, o Leão, com 41 pontos, está em 12º e também luta contra o descenso.
Ambos só voltam a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília). Enquanto o Flamengo, no Maracanã, recebe o Coritiba, o Sport vai até a Arena da Baixada, em Curitiba, para encarar o Atlético/PR.
Mesmo jogando fora de casa, a agremiação da Gávea iniciou com mais posse de bola e, logo aos oito minutos, abriu o marcador. Léo cruza na área, Márcio Araújo se antecipa à marcação e toca para o fundo da meta defendida por Magrão.
Quatro minutos depois, os pernambucanos tiveram uma chance de igualar a partida, mas Joelinton, depois de cruzamento na área, sobe e manda de cabeça para fora.
Como, no futebol, quem não faz, leva, aos 24, João Paulo cruza na medida, Nixon aparece entre os zagueiros e, de cabeça, amplia para o Rubro-Negro carioca.
A partir daí, o jogo caiu em um marasmo e, até o fim da primeira etapa, o lance de maior atenção foi protagonizado por Élton. Aos 42, o centroavante tenta finalizar da entrada da área e manda na direção da lateral.
Veio a segunda etapa e, empurrado pelo seu torcedor, o Sport partiu com tudo e criou três grandes oportunidades para marcar, o que não foi possível por conta da ineficiência de seu sistema ofensivo.
Dos 27 minutos em diante, o Flamengo equilibrou as ações e passou a administrar o resultado. No entanto, em dois lances, viu seus planos fracassarem. Aos 43, Danilo cobra falta muito bem, sem chances para Paulo Vítor. Três minutos depois, Patric faz jogada pela direita, cruza rasteiro e Mike, em posição irregular, manda para o fundo das redes, livrando o Sport do revés.


FICHA TÉCNICA
SPORT 2 X 2 FLAMENGO


Competição: Campeonato Brasileiro - Série A (33ª rodada)
Local: Arena Pernambuco, Pernambuco (RE)
Data: 09/11/2014 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha/GO, auxiliado por João Patricio de Araujo/GO e Thiago Gomes Brigido/GO
Gols: Márcio Araújo (8'/1ºT), Nixon (24'/1ºT), Danilo (43'/2ºT) e Mike (46'/2ºT)
Cartões amarelos: Wendel, Éwerton Pascoa e Felipe Azevedo (SPO) / Leo, Cáceres e Samir (FLA)
Renda e público: Não divulgado
SPORT: Magrão; Patric, Éxerton Pascoa, Durval e Renê (Danilo); Rodrigo Mancha, Rithely, Wandel (Régis) e Ibson (Mike); Joelinton e Felipe Azevedo
Técnico: Eduardo Baptista
FLAMENGO: Paulo Victor; Leo, Wallace (Marcelo), Samir e João Paulo; Cáceres (Igor Sartori), Márcio Araújo, Canteros e Everton e Nixon (Muralha); Elton
Técnico: Vanderlei Luxemburgo 


Agencia Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui