Nelson Mufarrej, vice-presidente geral, e Carlos Eduardo Pereira comemoram vitória (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)
O pleito só foi decidido na última das quatro urnas, mas após o fim da apuração da terceira urna - quando Carlos Eduardo abriu uma diferença de 81 votos - membros das chapas concorrentes já começaram a parabenizar o membro do grupo "Mais Botafogo" e admitiram a derrota. Carlos Eduardo é apoiado por Carlos Alberto Torres e Amarildo, ídolos do clube. Nelson Mufarrej será o vice-presidente geral.
- É uma responsabilidade muito grande. As urnas nos passaram uma mensagem de que é muito importante unir o clube. Esse será nosso desafio. Temos que ter consciência de que 2015 será um ano extremamente difícil. O quadro social entendeu o nosso trabalho. Estamos muito orgulhosos - disse Carlos Eduardo, nas primeiras palavras como mandatário do Glorioso.
No total, 1.224 pessoas compareceram à sede de General Severiano para escolher o novo presidente do Glorioso pelos próximos três anos. Mas 571 sócios não compareceram. Inicialmente, a contagem dos votos seria acompanhada apenas pelo presidente da mesa, delegados, fiscais e candidatos. Depois, a entrada de jornalistas e partidários foi liberada, lotando o Salão Nobre.
Entram 140 membros da chapa vencedora no Conselho Deliberativo, mais 14 do segundo colocado. Ou seja, o corpo transitório do Conselho Deliberativo tem 154 integrantes. Há ainda 84 membros do corpo fixo, entre eméritos e grande beneméritos.
CONHEÇA MAIS SOBRE CARLOS EDUARDO PEREIRA
Formado em administração, Carlos Eduardo Pereira trabalha com consultoria e gestão de empreendimentos comerciais. É sócio-benemérito desde 1994 e atua na política do clube há mais de 30 anos. Membro do corpo permanente do Conselho Deliberativo, já ocupou alguns cargos no clube: diretor de comunicação, vice-presidência administrativa em 1993 e vice-presidência geral de 1994 a 1996.
CONFIRA O RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES:
Carlos Eduardo Pereira - 442 votos (eleito)
Carlos Thiago Cesário Alvim - 346 votos
Marcelo Guimarães - 234 votos
Vinícius Assumpção - 200 votos
Nulos - dois votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador