Preconceito com Hulk: Repórter faz pergunta idiota chamando os nordestinos de palhaços ao entrevistar o jogador Hulk - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Preconceito com Hulk: Repórter faz pergunta idiota chamando os nordestinos de palhaços ao entrevistar o jogador Hulk

O Hulk mostrou sua verdadeira força e deu de lapada na cara do repórter preconceituoso deixando-o caladinho

Em entrevista coletiva feita na Granja Comary, na tarde de domingo (15/06), demonstrando total desconhecimento sobre a Região Nordeste, sua cultura e desenvolvimento intelectual, um reporte, certamente seja daqueles que não valoriza o diploma, fez uma pergunta sem noção ao jogador paraibano e a resposta que faz Hulk ganhar ainda mais o meu respeito como de todos os brasileiros inteligentes que combatem o preconceito. 
O repórter é o senhor Leonardo Baran, ele fez uma analise esdruxula de que todos os nordestinos são engraçados, até o sotaque é diferente, e pergunta por que todo nordestino é engraçado, em especial o cearense, só faltou chamar os nordestinos de palhaços.
Hulk demonstra ter ficando irritado e mudou logo sua feição e manteve o controle, mas respondeu em cima da pergunta idiota do reporte, ele disse: "Acho que não é por esse lado, engraçado não, até por que nó não fazemos graça para ninguém"
Que pergunta escrota, se eu estivesse no lugar do Hulk teria perguntado: Você realmente é repórter, comprou o diploma o falsificou em camelódromo de São Paulo? É esse tipo de pensamento sulista que faz a discriminação contra a nordeste aumentar. Ser um povo alegre, festeiro e acolhedor nos torna diferente, nos faz ser palhaço? Ele cometeu preconceito com os nordestinos, pois deu a entender que chamou os Nordestinos de palhaços ou humoristas, mas o palhaço foi ele que não tem condição em ser um jornalista, que nem formular perguntas inteligentes sabe!
Após defecar preconceito com nordestinos, Leonardo Baran sofreu criticas de internautas em seu perfil no Facebook. O carioca Inacio Nehme,  disse: "Que pergunta infeliz essa que você fez sobre Fortaleza e o nordeste brasileiro, Baran. É justamente esse tipo de pensamento provinciano e infeliz, que tenta reduzir as regiões do nosso país, que retrocede o desenvolvimento intelectual dos nossos "esclarecidos" e aumenta o preconceito. Reduzir milhões de pessoas a 'engraçados' é no mínimo infeliz. Se eu que sou carioca achei isso, imagino os nordestinos como um todo".
O 'caldo de feijão' na panela mental de Leonardo ferveu ao ponto de escorrer da panela, isso no cometário da nordestina Gisélia Melo, ela é professora e deu uma lição de moral e de 'letras' ao nobre jornalista, dizendo: "Já ouviu falar em Linguística, meu caro? Por que estudar, acredito que você não pagou esta matéria, não. Para ser um jornalista, precisa conhecer nossa língua-mãe, saber que há diversidade linguística que justificam o falar diferente do povo brasileiro. Aquilo que você (por não saber, óbvio) chama de engraçado a forma do nordestino falar. Não sou preconceituosa, mas preste atenção aos seus falando carne, porta (se eu pensasse como você também iria achar engraçado), mas, boa nordestina que sou, estudei, formei-me em Letras e ministro aulas de Português para meus alunos nordestinos e digo-lhe uma coisa: sabem mais que você, nobre jornalista do sudeste!"
Para conter os ataques dos in ternautas ele postou um vídeo em seu Twitter, certamente visando aliviar a barra, mas os ataques contra sua pergunta aumentou mais ainda. 
Parabéns ao nosso Hulk, mesmo não tendo diploma universitário, tem o diploma do respeito sobre os seres humanos! O Hulk mostrou sua verdadeira força e deu de lapada na cara do repórter preconceituoso, que em plena Copa do Mundo que vei pessoas de diversos países, comente preconceito com gente da sua terra, o Brasil.

Fonte: Jefte News

Um comentário:

  1. esse jornalista é um idiota, o que tem haver um sotaque com uma intrevista coletiva de um jogador de futebol? isso é fruto de galvaõ bueno que fez campanha para que Huck não estivesse na seleção...

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui