Aos norte-americanos restou esperar o resultado da outra partida. E graças à vitória dePortugal por 2 a 1 sobre Gana, a vaga também pôde ser comemorada pelo time de Jürgen Klinsmann.>>O gol de Thomas Müller, o seu quarto na Copa, na ponta da lista de artilheiros ao lado de Messi e Neymar, fez a Alemanha chegar aos sete pontos, na liderança do grupo.
Os Estados Unidos pararam nos quatro pontos, mesmo número de Portugal, mas com vantagem no saldo de gols: 0 a -3. Gana terminou na lanterna, com um ponto.>>Agora, alemães e norte-americanos esperam para conhecer seus próximos adversários. Eles sairão do Grupo H, que será definido ainda nesta quinta. Neste momento, a Bélgica ocupa a liderança da chave e seria adversária dos Estados Unidos. Já os alemães enfrentariam a Argélia, segunda colocada.
O que já é certeza é que a partida da Alemanha acontecerá na segunda-feira, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, enquanto que os norte-americanos jogam na terça, na Arena Fonte Nova, em Salvador.
FICHA TÉCNICA: ESTADOS UNIDOS 0 x 1 ALEMANHA
ESTADOS UNIDOS - Tim Howard; Fabian Johnson, Gonzalez, Matt Besler e DaMarcus Beasley; Kyle Beckerman, Jermaine Jones, Davis (Bedoya), Michael Bradley e Graham Zusi(Yedlin); Clint Dempsey. Técnico: Jürgen Klinsmann.
ALEMANHA - Neuer; Boateng, Hummels, Mertesacker e Höwedes; Lahm, Schweinsteiger (Götze), Kroos, Özil (Schürrle) e Podolski (Klose); Thomas Müller. Técnico: Joachim Löw.
GOL - Thomas Müller, aos 9 minutos do segundo tempo.
CARTÕES AMARELOS - Gonzalez e Beckerman (Estados Unidos); Höwedes (Alemanha).>>ÁRBITRO - Ravshan Irmatov (Fifa/Usbequistão).
RENDA - Não disponível.
PÚBLICO - 41.876 presentes.
LOCAL - Arena Pernambuco, no Recife (PE).
Esporte Interativo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador