Sousa enfrenta o Santa Cruz-PB de olho na liderança do Campeonato Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Sousa enfrenta o Santa Cruz-PB de olho na liderança do Campeonato Paraibano



Empolgado pela vitória por 3 a 1 sobre o Campinense, de virada, o Sousa aguarda a visita do Santa Cruz nesta quarta-feira para tentar a conquista de mais três pontos na tabela da segunda fase. O jogo, válido pela 14ª rodada, acontece às 20h30, no Estádio Marizão. Esta é penúltima partida do time nesta fase de classificação.
Após o confronto desta noite, o time sertanejo decidirá sua sorte contra o Botafogo, em jogo atrasado da quinta rodada e reprogramado para o dia 4 de junho, em João Pessoa.
Com 22 pontos, o Dinossauro tem a chance de tomar a liderança do Campinense, caso confirme seu favoritismo diante do Tricolor, que não tem mais chances de classificação e ainda por cima tenta sanar uma crise financeira com seus jogadores.
Do lado do time sousense, o técnico Neto Maradona conta com a volta de três titulares: os zagueiros Eduardo Sousa e Rogério e o volante Rafael Paraná, que cumpriram suspensão automática na vitória sobre a Raposa, na semana passada.
No Santa Cruz, a situação é preocupante. Na lanterna com sete pontos e apenas cumprindo tabela, o técnico Wamberto Firmino tenta motivar os jogadores, que ameaçam não entrar em campo hoje, por conta da crise financeira. Isso porque alguns reclamaram de atraso de salário depois da goleada por 5 a 3 sofrida para o Auto Esporte, domingo passado.
- Os jogadores ainda estão chateado com o atraso dos salários. Mas a diretoria prometeu colocar a casa em ordem. Por isso, eles vão viajar para o Sertão nesta quarta-feira para cumprir esse jogo contra o Sousa - enfatizou o comandante tricolor.
Sousa x Santa Cruz-PB
Fabio Lima, Tiaguinho, Eduardo Sousa, Rogério e Camilo; Xinho, Rafael Paraná, Algodão e Paulinho Mossoró; Agostinho e Ribinha
Osmar, Maneco, Maceió, Júnior Maceió e Pelado; Mateus, Tércio, Temisson e Ivan; Thauam e Carlinhos
Técnico: Neto Maradona 
Técnico:  Wamberto Firmino
Local: Estádio Marizão
Horário: 20h30 
Arbitragem: João Basco Sátiro, auxiliado Daniel Félix e Jackson Reis  

Por Globo Esporte PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui