Junta Administrativa da FPF fala sobre nova ação do Treze no TJD - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 20 de maio de 2014

Junta Administrativa da FPF fala sobre nova ação do Treze no TJD


Ariano Wanderley, intengrante da Junta Administrativa durante reunião na Federação Paraibana de Futebol (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)Ariano Wanderley diz que a tabela foi refeita de acordo com a ordem original de jogos (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

A Junta Administrativa da Federação Paraibana de Futebol tem um novo problema em vista. Isto porque, depois de ter o pedido de suspender a “nova tabela” deferido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, o Treze acionou uma nova ação contra a FPF. O Galo requer mais uma vez, mudanças na tabela do Campeonato Paraibano. O interventores da Junta, Ariano Wanderley, disse não entender quais os reais objetivos do clube de Campina Grande, uma vez que a tabela foi reformulada de acordo com a decisão da semana passada e também com a ordem original dos jogos.
- Eu não sei o que o Treze quer. Eu não entendo o que passa pela cabeça deles. Nós refizemos a tabela de acordo com a decisão do TJD. O calendário foi feito usando como base a ordem original dos jogos  - justificou Ariano Wanderley.
Na nova ação, a diretoria do Galo quer que os jogos obedeçam a sequência das rodadas e pede que o jogo entre Botafogo e Sousa, remarcado para o dia 4 de junho, aconteça em data próxima ao do Auto Esporte e Treze, que vai ser realizado na próxima quinta-feira. As duas partidas são válidas pela quinta rodada da segunda fase.
O interventor ainda informou que a Federação não recebeu nenhuma uma convocação por parte do Tribunal e não estava totalmente inteirado do assunto.
- Não sabemos ainda o que está acontecendo, e por isso, prefiro não opinar. Mas, vamos comparecer na data marcada, com o nosso advogado no Pleno para resolver mais esta questão - explicou.
A Junta Administrativa tem 48 horas para apresentar defesa junto ao TJD, que marcou para quinta-feira uma reunião do Pleno para julgar o caso.

Por Globo Esporte PB

Um comentário:

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui