Torcedor é impedido de entrar no PV com cerveja e dá tiros para o alto - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Torcedor é impedido de entrar no PV com cerveja e dá tiros para o alto

Por pouco uma tragédia não foi registrada nas imediações do Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, palco do Clássico dos Maiorais deste domingo, em que Treze e Campinense empataram em 1 a 1 pelo Campeonato Paraibano. Um homem, que atua como agente penitenciário no estado de Pernambuco, mas que não teve seu nome divulgado, sacou uma arma e efetuou vários disparos para o alto em frente a um dos portões de acesso do PV. 
Confusão Treze e Campinense (Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb) 
Homem foi detido após confusão na entrada do Estádio Presidente Vargas
(Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/PB)

Segundo as informações repassadas pela Polícia, o homem tentou entrar no estádio com bebida alcoólica e, ao ser impedido pelos seguranças que atuavam no jogo, sacou uma pistola e atirou para cima. Ao tomar conhecimento do tumulto, a Polícia Militar interveio e prendeu o homem em flagrante. O delegado Iasley Almeida, que era o plantonista na delegacia instalada no Presidente Vargas, explicou a situação.

- Agora no final do jogo, nós efetuamos a prisão em flagrante de um indivíduo que efetuou um disparo de arma de fogo na porta de entrada do estádio. Imediatamente a Polícia Militar o conteve e trouxe até aqui à delegacia plantonista para que fosse lavrado o ato de infração. Inicialmente, verificamos que ele é um servidor público do estado de Pernambuco e agora ele vai ser autuado por disparo de arma de fogo em via pública - explicou o delegado.
Mais incidentes
Antes disso, um menor de idade foi apreendido tentando entrar no PV com uma pistola, munição e uma certa quantia de maconha. Um dos policiais que comandou a ação que impediu a entrada do rapaz no estádio disse que, ao ser abordado, ele teria dito que estava armado para "responder à altura" caso os torcedores do Campinense tentassem acompanhar o clássico.
Confusão na partida Treze x Campinense, no Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb) 
Um menor de idade foi apreendido portando uma pistola, munições e drogas na entrada do PV neste domingo(Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/PB)
- A patrulha da Força Tática ficou destinada a tentar evitar briga entre torcidas organizadas. Por esse motivo, nós intensificamos o patrulhamento aqui na entrada do estádio e identificamos um grupo da torcida do Treze tentando entrar. Quando fizemos a revista, encontramos de posse de um menor de idade uma pistola, algumas munições e maconha - disse o sargento Francisvaldo Costa.
Fora do estádio, no terminal de integração de passageiros, um princípio de tumulto foi registrado, mas após a intervenção da Polícia Militar, a confusão acabou sendo contornada. Dentro de campo, Galo e Raposa protagonizaram uma partida bastante disputada e, no final, o empate acabou sendo o resultado mais justo.
Confusão na partida Treze x Campinense, no Presidente Vargas (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb) 
Confusão no Terminal de Integração de Passageiros (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/PB)


GloboEsporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui