Sem assédio da torcida, Goiás chega a João Pessoa para encarar o Botafogo-PB pela Copa do Brasil - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 1 de abril de 2014

Sem assédio da torcida, Goiás chega a João Pessoa para encarar o Botafogo-PB pela Copa do Brasil



A equipe do Goiás desembarcou em João Pessoa no início da madrugada desta terça-feira para o confronto contra o Botafogo-PB, válido pela Copa do Brasil. O desembarque dos jogadores aconteceu por volta da 1h20. Sem a presença de torcedores, os atletas atravessaram o saguão do aeroporto tranquilamente e se dirigiram direto para o ônibus que os esperava no estacionamento. O único que parou para falar com a imprensa foi o treinador do Esmeraldino, Claudinei Oliveira. Segundo o técnico o clube está preparado para o confronto desta quarta-feira.
- Tem um tempo que estamos analisando a equipe do Botafogo. Desde a Copa do Nordeste tem um pessoal avaliando para a gente a equipe e sabemos que contam com jogadores experientes como Frontini, Lenílson, Magno Alves e Warley- disse Claudinei.
O treinador do Esmeraldino ainda comentou sobre os bons resultados do Botafogo jogando em seus domínios e lembrou das recentes conquistas do clube da capital paraibana.
- É um time que faz tempo que não perde jogando no Almeidão. Viemos respeitando bastante o Botafogo, mas a gente sabe do nosso potencial, da qualidade do nosso time. Porém, temos muito respeito pelo adversário, sabemos da sua grandeza principalmente a nível regional e com o último título (Série D do Campeonato Brasileiro) que conquistou se projetou também a nível nacional – afirmou.
Do aeroporto, os jogadores seguiram direto para um hotel que fica localizado na orla de João Pessoa. Nesta terça-feira, os atletas fazem um treino às 15h em uma faculdade da capital paraibana. O confronto contra o Botafogo acontece às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Almeião, na capital  paraibana. Caso vença por dois ou mais gols de diferença, o time de Goiânia elimina o jogo de volta, que está marcado para acontecer no dia 16 de abril.
O Goiás vem de uma vitória por 3 a 0 em cima do Goianésia, em partida válida pela semifinal do Campeonato Goiano. No próximo domingo, o clube encara o Atlético-GO, no primeiro jogo da grande final do estadual. 

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui