Foto: Divulgação
Com a ausência de datas para a conclusão da competição, a Junta Administrativa convocou uma reunião com os clubes. Apenas o Atlético de Cajazeiras não mandou representante.
O impasse maior ficou por conta da tabela de Botafogo-PB e Treze na Série C do Brasileiro, o que prejudicaria a continuação do torneio estadual por falta de datas.
Uma solução foi apontada por Josivaldo Alves, representante do CSP na reunião. O dirigente sugeriu que a Junta fizesse uma consulta à CBF para que os jogos dos dois times paraibanos na terceira divisão fossem suspensos e remarcados, para que, assim, se houvesse calendário para que terminassem o Campeonato Paraibano.
A proposta foi aprovada por todos os outros dirigentes, inclusive pelos membros da Junta Administrativa, mas não foi bem vista pelos representantes do Belo, Nelson Lira, e do Galo, Éder Dantas.
Mas ficou definido que a Junta fará a consulta à Confederação Brasileira de Futebol, e que após a resposta da entidade, haverá nova reunião na FPF para definir os rumos do interminável Campeonato Paraibano de 2014.
Agora Esportes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador