O presidente do Campinense, William Simões, recebeu com surpresa a notícia sobre o afastamento de Rosilene Gomes da presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF). O mandatário raposeiro disse ainda que tomou conhecimento das denúncias contra Rosilene apenas através da imprensa e que não tem nenhuma informação mais aprofundada sobre a situação. Mas já deixou claro que não gostou da composição da Junta Administrativa, composta apenas por representantes de Botafogo-PB e Auto Esporte.
- Eu fiquei sabendo agora desse afastamento e recebi com muita surpresa - disse a princípio.
Depois, o presidente da Raposa disse que não concorda com a forma com que foi escolhida a junta governativa que vai assumir o comando da Federação. Para William, os demais clubes da primeira divisão deveriam ter participação na "nova" administração da FPF.
- O que não pode acontecer é formar uma junta governativa apenas com representantes de Auto Esporte e Botafogo. Na minha opinião, os dez clubes do Campeonato Paraibano deveriam ter sido consultados para indicar uma solução para essa situação. Seria a forma mais democrática - finalizou William Simões.
Globoesporte.com/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador