Nepotismo no Futebol: Rivaldo se reelege no Mogi Mirim e põe esposa como vice - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de abril de 2014

Nepotismo no Futebol: Rivaldo se reelege no Mogi Mirim e põe esposa como vice

 

Definitivamente o Mogi Mirim, um dos clubes mais tradicionais do interior paulista, virou um "brinquedinho" nas mãos do ex-jogador Rivaldo. O rompimento entre Wilson Bonetti e o ex-meia ocasionou mudanças surpreendentes (para não dizer algo pior) na diretoria do Sapão. Em assembléia extraordinária, realizada na noite desta segunda-feira, na sede do clube, o ex-jogador de Barcelona e Seleção Brasileira foi aclamado para permanecer como presidente, como era previsto. O que ninguém esperava é que o cartola escolheria a própria esposa, Eliza Kaminski Ferreira, para assumir a função de vice-presidente, que era de Bonetti.
E o nepotismo não para por aí. Além da esposa, outros dois filhos de Rivaldo ocupam posição de destaque na composição da nova diretoria mogimiriana. A filha Thamirys Mosca Borba Ferreira assumiu o cargo de diretora de finanças do clube e Rivaldo Vitor Borba Ferreira Junior a condição de presidente do Conselho Deliberativo. Outros parentes próximos de Rivaldo também ocupam cargos de destaque na nova diretoria. O diretor de futebol do Mogi, Juliano Torres, acumula agora também a função de 1º secretário do Conselho Deliberativo.
No Conselho Fiscal, o ex-jogador José Wellington da Silva Aranha, o Leto, aparece como um dos conselheiros titulares. Na suplência do conselho, entre os nomes, está o do lateral-direito Edson Ramos da Silva, o Edson Ratinho, que ainda tem sua esposa, Érica Ramos da Silva, como um dos membros do conselho do Sapão da Mogiana.
A explicação de Rivaldo para as nomeações de parentes e amigos próximos é que os cargos da diretoria do Mogi precisam ser preenchidos por membros de confiança. “Os cargos precisam ser ocupados por pessoas de confiança de quem preside e investe no clube”, comentou Rivaldo através da assessoria de imprensa do clube.
Após a assembléia que definiu os novos nomes da diretoria do Mogi, Rivaldo declarou que poderá abandonar o Sapo ao final do Paulistão de 2015. “Se não aparecer um ou mais investidores para me ajudar, vou encerrar minha participação na vida do Mogi Mirim logo após o Paulistão de 2015”.
O presidente do alvirrubro mogimiriano enfatizou também que está aberto para negociações com interessados em investir no clube. “Se tiver alguém interessado em participar como parceiro ou investidor pode procurar-me pessoalmente ou através de um dos membros da atual diretoria. Estou pronto para abrir negociação”, encerrou Rivaldo.
O Mogi Mirim se prepara para a disputa doi Brasileiro da Série C, onde estreia contra o Guaratinguetá, no dia 27 de abril, em casa. O time está no Grupo B ao lado ainda de Caxias, Duque de Caxias, Guarani, Juventude, Macaé, Madureira, São Caetano e Tupi.
 

Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui