Empresário de jogadores de Flamengo e Corinthians é preso suspeito de chefiar tráfico - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Empresário de jogadores de Flamengo e Corinthians é preso suspeito de chefiar tráfico

 

O empresário de jogadores de futebol Ângelo Marcos da Silva é suspeito de comandar uma quadrilha internacional de tráfico de drogas em Santos, no litoral de São Paulo. Na última semana, uma operação da Polícia Federal prendeu 20 pessoas, mas outras 11 continuam foragidas.
Segundo a PF, o agente era coordenador da quadrilha, já que fazia os contatos com os fornecedores da cocaína e controlava a qualidade da droga. A Polícia Federal ainda mostrou mensagens do empresário com outros membros da quadrilha, que comprovam a participação de Ângelo Marcos da Silva no esquema que distribuía cocaína para fora do país.
O empresário é sócio da empresa Plus Sports e Marketing Ltda, responsável pela carreira dos promissor Luciano, do Corinthians, e do jovem Negueba, do Flamengo. Entretanto, as investigações ainda não apontam elo entre o agenciamento de atletas e o tráfico de drogas.

Ângelo foi policial militar durante cinco anos, quando trabalhou no 2º Batalhão de Choque e foi expulso em 1997 por roubo. No final do ano passado, em outubro, ele virou sócio da empresa que gerencia a carreira de atletas. A PF acredita que boa parte do dinheiro usado na compra da sociedade veio do lucro com o tráfico de drogas. Ainda segundo a Polícia Federal, um barco no valor de R$ 5 milhões foi comprado com o dinheiro do tráfico de drogas.
Em nota oficial, a Plus Sports afirma que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações e que Luciano e Negueba não vão se pronunciar sobre o assunto.
 
Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui