COVARDIA: Árbitro é agredido em jogo de seis gols entre Fast e Penarol, em Manaus - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de abril de 2014

COVARDIA: Árbitro é agredido em jogo de seis gols entre Fast e Penarol, em Manaus

O empate por 3 a 3 entre Fast e Penarol, nesta quarta-feira à tarde, no estádio da Ulbra, na Zona Leste de Manaus, pelo returno do Campeonato Amazonense, foi marcado por agressão ao árbitro. O preparador de goleiros do time de Itacoatiara, Guanair Conceição, partiu para cima de Uescley Regison dos Santos, junto com alguns jogadores, e desferiu tapas e socos.
Segundo o presidente da Comissão de Arbitragem do Amazonas, Vladimir Bastos, que estava acompanhando a partida no estádio, os jogadores do Penarol reclamaram que o árbitro deu prosseguimento em uma jogada quando um atleta do time estava no chão e, na sequência, saiu um dos gols do Fast.
- O Guanair voou pra cima do árbitro lá na partida. Foi no lance do segundo gol do Fast. Ele invadiu o campo com os outros jogadores. Ele não agrediu mais porque os próprios atletas do Penarol o tiraram de lá - relatou Vladimir.
Agressão a árbitro amazonas (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Agressão a árbitro amazonas (Foto: Reprodução/TV Amazonas)

O presidente da comissão de arbitragem disse ainda que, logo após a partida, Uescley foi até até o 3º Distrito Integrado de Policial (DIP), no bairro de Petrópolis, Zona Sul de Manaus, registrar Boletim de Ocorrência (B.O). 
- A gente lamenta porque é uma pessoa desequilibrada. Não é a primeira vez que ele faz isso. É lamentável que deem lugar a pessoas como ele no futebol. Na Série D de 2010, quando integrava o América, ele tentou invadir o campo no Sesi e foi contido pela polícia. Não é digno de trabalhar em um clube como o Penarol - completou Bastos.
A presidente do Penarol, Patrícia Serudo, afirmou que não viu o momento da agressão, mas que vai apurar o que aconteceu.
- A gente não apoia esse tipo de atitude dele. Foi no calor do momento. É preciso ter calma e ter experiência para digerir momentos como este. Não vi direito. Vou ver a filmagem da partida para ver o que houve. Se houve agressão, o clube repudia a atitude e veremos o que podemos fazer - ressaltou.
Patrícia Serudo afirmou ainda que o goleiro do Penarol, Robson, também foi agredido durante a partida. Segundo ela, um dos policiais que tentavam conter o momento da agressão contra o árbitro espirrou spray de pimenta nos olhos do jogador.

- Nós pegamos o nome do policial. Vimos quem estava lá, com o comandante. O spray foi o mais grave. O goleiro jogou quase 15 minutos sem condições. A partida foi paralisada por uns dez minutos. Vamos fazer B.O sobre esta situação também. 

Os gols
Os gols do Fast foram marcados por Rosembrick, Carlinhos Bala e Diogo Galvão. O Penarol descontou com Léo Silva (duas vezes) e Ramon. Com o resultado, o Fast fica na terceira posição do grupo A do returno, com apenas dois pontos. O Penarol também fica em terceiro, no grupo B, com cinco pontos.

Globoesporte.com/AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui