Clássico n° 100: Potiguar de Mossoró vence Baraunas e chega a vice liderança do Campeonato Potiguar - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Clássico n° 100: Potiguar de Mossoró vence Baraunas e chega a vice liderança do Campeonato Potiguar



‘Metralhou’: Vitória do Time Macho no POTIba N° 100


Superior, assim foi o Potiguar no clássico POTIBA N° 100. A equipe alvirrubra derrotou o rival por 2×1 (gols de Rayllan e Vavá) e chegou aos 10 pontos, ocupando agora a vice-liderança do segundo turno, cinco pontos a menos que o líder América. As duas equipes tem dois jogos a menos que as demais equipes e se enfrentam em data ainda a definir pela FNF.
O JOGO
Primeiro Tempo
O Time Macho mostrou desde o primeiro minuto que seria uma noite com vitória Alvirrubra. Empurrados pela Nação Alvirrubra, que mais uma vez foi a maior dentro do estádio, os jogadores partiram com tudo em busca do primeiro gol. Aos quatro minutos, Magno chutou forte, mas bem colocado o goleiro Érico fez a defesa.
A equipe alvirrubra continuava com as ações no jogo. Aos 12, após boa troca de passes entre Neilson e Magno, a bola chegou até Rogério, que chutou forte, mas a bola passou à direita do gol. A pressão continuou, aos 23, Magno cobrou falta pela esquerda, Reginaldo Junior subiu livre e cabeceou para a boa defesa do goleiro Érico, que espalmou para escanteio.
Aos 31, o Potiguar acabou sendo prejudicado, o atacante Vavá foi claramente derrubado dentro da área por Álvaro, mas o árbitro Caio Max, mandou o jogo seguir. O último lance de perigo no primeiro tempo foi do Time Macho. Vavá recebeu passe pela direita e chutou forte, mas a bola passou sob o gol. Ainda na primeira etapa, o técnico Ubirajara Veiga colocou o meia Rayllan na vaga de Giovanni, que deixou o campo machucado.
Segundo Tempo
Para a segunda etapa o Potiguar voltou com mais uma mudança. O meia Neilson saiu para a entrada do lateral esquerdo Berg. Logo aos sete minutos, Samuel cometeu pênalti em Kattê. Glaubinho cobrou e fez 1×0 Baraúnas. Aos 12 minutos, uma queda de energia deixou o jogo paralisado por mais de 30 minutos.
A bola então começou a rolar, e o Baraúnas chegou com perigo com Da Silva em duas oportunidades. Na primeira, o goleiro Ramon realizou uma boa defesa, espalmando a bola após um forte chute do meia de fora da área. Na segunda, Da Silva tocou por cobertura e a bola tocou no travessão.
O técnico Ubirajara Veiga colocou o atacante Lindoval na vaga de Berg. Com a mudança, o Time Macho então começou a ter de volta o domínio de jogo. Aos 50 minutos, Rayllan aproveitou bola na área e tocou na saída do goleiro Érico, empatando o confronto. A virada do MAIOR do interior do RN aconteceu aos 66 minutos. Lindoval fez grande jogada pela direita e cruzou para Vavá, que ‘metralhou’ para o fundo do gol.
Na comemoração, o atacante alvirrubro, já conhecido pela sua comemoração ‘metralhando’ a torcida adversária, acabou gerando uma grande briga entre jogadores das duas equipes. Após a confusão, o árbitro Caio Max expulsou oito jogadores. Everaldo, Michael, Rogério e Vavá pelo Potiguar. E pelo lado do Baraúnas: Álvaro, Kaká, Renatinho Carioca e Vaninho, além de Felipe Espada, que já tinha sido substituído.
A partida foi reiniciado com sete jogadores de cada lado. O Potiguar ainda teve chance para ampliar o placar, mas o atacante Lindoval acabou demorando na finalização. Final de jogo, Baraúnas 1×2 Potiguar.
COMPETIÇÃO: Campeonato Potiguar 2014 – Copa Cidade de Natal (2° turno)
BARAÚNAS 1X2 POTIGUAR
Local: Leonardo Nogueira
Data: 06 / 04 / 14
Horário: 17h
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Vinicius Melo de Lima e Francisco de Assis da Hora
Gols: Glaubinho (Baraúnas) aos 9’ do 2T; Rayllan aos 50’ e Vavá aos 66’ do 2T
Cartões Amarelos: Baraúnas: Da Silva, Érico e Kattê / Potiguar: Berg e Samuel
Cartões Vermelhos: Baraúnas: Felipe Espada, Vaninho, Renatinho Carioca, Kattê e Felipe Espada
Potiguar: Michael, Everaldo, Vavá e Rogério
Renda: R$ Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado
Público total: Não divulgado
Baraúnas: Érico; Glaubinho, Pedrosa (Álvaro), Anderson Sobral e Renatinho Carioca; Lima (Alan), Da Silva, Gleison Paraíba e Vaninho; Felipe Espada (Kaká) e Kattê. Técnico: Isaías Rodrigues
Potiguar: Ramon; Michael, Paulo Paraíba, Everaldo e Berg (Lindoval); Magno, Rogério, Giovanni (Rayllan) e Neílson (Samuel); Vavá e Reginaldo Júnior. Técnico: Ubirajara Veiga

Fonte:  Site Oficial do ACD Potiguar de Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui