Campinense vence o Santa Cruz por 3 a 0 e dorme na liderança da 2ª fase do Paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Campinense vence o Santa Cruz por 3 a 0 e dorme na liderança da 2ª fase do Paraibano

O Campinense venceu bem o Santa Cruz-PB na noite desta quarta-feira, em jogo realizado no Estádio Amigão, em Campina Grande. E o placar de 3 a 0 foi suficiente para que o time chegasse a liderança da segunda fase do Campeonato Paraibano 2014. Suficiente também para que a torcida rubro-negra comemorasse. Mesmo que, a rigor, esteja agora com um jogo a mais do que Sousa e Treze, os times que até esta rodada lideravam a competição.
 Com o resultado, a Raposa chega aos 11 pontos. Enquanto que o Sousa tem 10 e o Treze 9 (ambos tiveram seus jogos desta quinta rodada adiados). O Santa Cruz, por sua vez, permanece com apenas três e é o penúltimo lugar.
Na próxima rodada, no fim de semana, o Campinense tem o clássico contra o Treze, às 16h de domingo. Já o Santa enfrenta o CSP na noite de segunda-feira.
Campinense x Santa Cruz, pelo Campeonato Paraibano (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba) 
Jogo no Amigão foi mais duro do que pareceu (Foto: Nelsina Vitorino/Jornal da Paraíba)

Raposa joga melhor e abre o placar
Foi um jogo relativamente difícil no primeiro tempo. O Santa Cruz, pior do que a Raposa, tentava equilibrar o jogo na base da força de vontade. E conseguiu segurar o 0 a 0 por bastante tempo. Mas o Rubro-Negro de Campina Grande era o time superior. E jogando em casa contra um dos piores times da competição, soube se impor.
Assim, o primeiro gol demorou a sair. Mas saiu ainda no primeiro tempo, mais especificamente aos 39 minutos de jogo. Badé, em cobrança de falta, chutou direto no gol: 1 a 0. Festa raposeira e alívio do treinador Freitas Nascimento.
Mais dois gols na etapa final
O jogo prosseguiu com a superioridade do Campinense no segundo tempo, apesar de que, a rigor, o jogo seguia difícil. Duro. Brigado. Mas pouco a pouco o time da casa voltou a atacar mais. Até que os gols saíram.
Aos 31 minutos, Moacri ampliou para 2 a 0. E aos 38 minutos do segundo tempo Dudu Medeiros fura a zaga rival e de perna direita dá números finais ao confronto.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui