Atacante do Linhares-ES é preso e confessa tentativa de homicídio - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Atacante do Linhares-ES é preso e confessa tentativa de homicídio


Suelck Jesus, atacante do Linhares (Foto: Chico Guedes/A Gazeta)
Suelck, atacante do Linhares (Foto: Chico Guedes/A Gazeta)

Detido no ano passado por suspeita de participar de um assalto, o atacante Suelck, do Linhares, voltou para o presídio, nesta quarta-feira. No início da tarde, o jogador de 21 anos chegava para treinar, no CT Três Barras, quando foi abordado por policiais civis com um mandado de prisão e foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).
Após investigações da Polícia Civil do ES, Suelck foi acusado de tentativa de homicídio e, no ato da prisão, confessou o delito. O crime aconteceu no ano passado, quando o atleta e um amigo estavam na BR-101 e avistaram a vítima, que pilotava uma moto. Os dois se aproximaram e efetuaram os disparos contra o condutor. O crime teria sido motivado por grupos rivais dos bairros Pó do Shell e do Bairro Juparanã.
O presidente do clube, Adauto Menegussi, lamentou o fato ocorrido. Segundo o dirigente, o episódio causou claro desconforto por parte de todos os atletas. Adauto também disse que procurará o Departamento Jurídico do clube para ajudar o atleta, mas que se ele for realmente culpado, deve pagar pelo que fez.
- Tudo aconteceu quando o Suelck estava chegando no treino. A polícia o abordou com o mandado de prisão e o levou para a delegacia. Antes de ir, ela pediu desculpas para os companheiros pelo que estava acontecendo. É chato demais uma coisa como essa, nós todos ficamos chateados, mas não podemos ficar contra a Justiça. Vou procurar o Departamento Jurídico para saber no que podemos ajudar. Mas nós estamos do lado da Justiça. Se ele tiver feito mesmo (a tentativa de homicídio), tem que arcar com as consequências.

Atleta é reincidente


No final do ano passado, quando também atuava pela Coruja Azul, o jogador foi preso em flagrante quando fugia de um sítio num distrito de Linhares. O atacante, junto com mais dois indivíduos, haviam acabado de roubar a propriedade, e foram surpreendidos pelos policiais quando efetuavam a fuga. Suelck esteve em campo no último sábado, quando o Linhares foi derrotado pela Desportiva Ferroviária, pelo Campeonato Capixaba 2014.

Por Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui