Campinense vence a Queimadense por 2 a 1, mas termina fase em quarto no paraibano - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 17 de março de 2014

Campinense vence a Queimadense por 2 a 1, mas termina fase em quarto no paraibano

Os milagres não aconteceram. A Queimadense entrou em campo já rebaixada, devido ao triunfo do Santa Cruz sobre o Sport Campina mais cedo. Restava uma esperança para o Campinense: vencer o Carcará, o que aconteceu. Mas tinha também que torcer por tropeços de CSP e Sousa, o que não aconteceu em nenhum dos dois jogos.
No Estádio Amigão, a Raposa suou. E venceu o Tricolor por 2 a 1 no Estádio Amigão, com o gol da vitória marcado já perto do fim do jogo. Mas no fim o time amargou apenas a quarta colocação, ficando para a segunda fase sua pretensão de se classificar para a fase final. Desta vez, disputando duas vagas com Treze e Botafogo.
Mesmo neste domingo, o Campinense não jogou tão bem. Marcou com Valdo e Wanderley. Enquanto que Mazinho descontou para o time de Queimadas. 
O time do técnico Freitas Nascimento estreia na 2ª fase na quarta-feira, diante do Auto Esporte, no Amigão. A Queimadense está rebaixada e não joga a segunda parte da competição.
Raposa não ficou com a vaga em nenhum momento
O Campinense começou arrasador. Marcou com Valdo a um minuto de jogo. Passava o Sousa, mas ainda ficava atrás do CSP, que no momento empatava com o Auto Esporte. Depois, contudo, CSP e Sousa marcaram e deixaram a Raposa definitivamente para trás.
Melhor em campo diante de uma Queimadense que já entrou rebaixada, o Rubro-Negro teve a chance de ampliar o marcador aos 13 minutos. Wanderley cobrou um pênalti, mas o goleiro do Carcará defendeu. 
Depois disso, o desânimo tomou conta dos jogadores e o primeiro tempo terminou mesmo com o magro placar de 1a 0 para a Raposa.
'Amistoso' na etapa final
No segundo tempo, esperava-se que o Campinense partisse para manter o resultado, mas acabou sendo surpreendido com o gol de empate do Carcará, marcado por Mazinho era um resultado desastroso, porque deixava o time muito atrás dos adversários.
Mas naquele momento o jogo já era um amistoso. O Sousa sacramentava sua vitória contra o Atlético e o CSP jogava melhor que o Auto Esporte, que àquela altura tinha jogadores expulsos.
O time de Campina Grande ainda reuniu forças para marcar o gol da vitória com Wanderley e se despedir da fase de forma honrosa. Mas não conseguiu passar de nenhum dos rivais.
Campinense x queimadense (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)Raposa e Carcará se dão mal; pior para a Queimadense, rebaixada (Foto: Nelsina Vitorino / Jornal da Paraíba)
Fonte: Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui