Botafogo-PB convoca Conselho para dar respaldo à ação na Justiça contra FPF - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 15 de março de 2014

Botafogo-PB convoca Conselho para dar respaldo à ação na Justiça contra FPF


Nelson Lira, Campeonato Brasileiro, Série D, Semifinal, Salgueiro, presidente do Botafogo-PB, Botafogo-PB (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Botafogo consulta Conselho Deliberativo para tratar de problemas com FPF (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/PB)

A diretoria do Botafogo-PB vai realizar na próxima semana (a data ainda não foi definida) uma reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo do clube para que os conselheiros possam dar respaldo às "medidas" que a diretoria pretende tomar contra a Federação Paraibana de Futebol.
As informações iniciais sobre o caso foram repassadas pelo presidente do clube, Nelson Lira, que usou as redes sociais para dar um novo capítulo ao clima de guerra que vem sendo travada entre Belo e FPF.
- Em virtude dos problemas que a Federação Paraibana vem ocasionando ao Botafogo, a diretoria convoca reunião extraordinária com o Conselho Deliberativo para que os membros (conselheiros) possam dar respaldo às medidas que o clube pretende tomar quanto à esta problemática - escreveu.
A confusão entre Botafogo e FPF, portanto, se acentua apenas um dia depois de a entidade divulgar nesta quinta-feira a tabela da segunda fase do Campeonato Paraibano, com o Botafogo jogando a primeira partida como mandante apenas na sexta rodada.
Depois de publicar a mensagem, Nelson desligou o celular e consequentemente não atendeu às ligações, sem dar detalhes sobre a questão. Quem conversou com a reportagem foi o diretor de futebol Ariano Wanderley, que explicou que as tais "medidas" são ações judiciais que serão movidas pelo clube contra a entidade.
- Pretendemos tomar providências muito sérias contra a Federação Paraibana de Futebol. O que a FPF está fazendo é uma injustiça muito grande. E por isto vamos à justiça, primeiro na esfera esportiva e, se for o caso, depois na esfera comum - declarou Ariano.
O dirigente disse ainda que a Federação "trata com deslealdade a maioria dos clubes paraibanos". E, sobre a "Crise da Tabela", ele reafirmou o que já tinha dito o presidente do clube sobre um acordo firmado no início da semana entre clubes, FPF, Ministério Público e Polícia Militar.
- Chegou-se a um acordo sobre a tabela, em que o Botafogo jogaria as duas primeiras partidas em casa, e este acordo foi descumprido. Precisamos e pretendemos reagir a isto - finalizou.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui