Sousa confirma o favoritismo e vence o Sport Campina no Estádio Amigão - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 19 de janeiro de 2014

Sousa confirma o favoritismo e vence o Sport Campina no Estádio Amigão



O Sousa jogou o suficiente para confirmar seu favoritismo contra o fraco Sport Campina. Em partida realizada neste domingo, no Estádio Amigão, o Dinossauro venceu o Carneiro por 3 a 1 e segue na cola do Campinense na ponta da tabela, ambos com sete pontos ganhos. A Raposa também venceu neste domingo e lidera pelo saldo de gols. Os jogos foram válido pela terceira rodada do Campeonato Paraibano. 
Dunga, duas vezes, e Rafael Paraná, marcaram os gols do time sousense. O Sport diminuiu com Luciano Paraíba. Na próxima rodada, na quarta-feira, o Sousa recebe o Campinense no Marizão, em jogo que vale a liderança do campeonato. Também na quarta-feira, o Sport enfrenta o Atlético de Cajazeiras no Amigão.
<b>Sousa domina, mas só marca no finalzinho</b>
Como era de se esperar, o Sousa começou pressionando o Sport Campina, que entrou em campo agora sob o comando do técnico Maílton Gomes - Betão deixou o cargo após sofrer goleada para o Campinense.
O ala Camilo avançou pela esquerda e soltou a bomba, mas o goleiro Léo estava atento. Refeito do susto, o Carneiro reagiu com André Ferreira. O atacante recebeu da entrada da área e obrigou o goleiro Danilo a fazer a defesa.
Mas o Dinossauro não estava disposto a facilitar as coisas para o Sport. Tanto é que o time quase abriu o placar aos 23 minutos. Em cobrança de falta, o zagueiro Rogério acertou a trave de Léo.
O Sousa seguiu dominando a partida e o gol já estava amadurecendo. E depois de tanto insistir, o Dino finalmente conseguiu colocar a bola para dentro das redes do Sport. Cléber invadiu a área e sofreu pênalti. Dunga bateu bem, no canto direito de Léo, e fez 1 a 0 aos 41 minutos.
O gol deu mais ânimo ao time sertanejo, que quase marcou o segundo no finalzinho. Agostinho avançou e chutou forte, mas o camisa 1 do Cordeiro praticou a defesa.
<b>Dino faz mais dois no 2º tempo e consolida a vitória</b>
O Sport voltou para o segundo tempo com duas mudanças: Fabiano Buchecha e Zinha nos lugares de Juninho e Fernando. Já o Sousa não mudou. E assim como na primeira etapa, o time sousense manteve sua postura ofensiva.
Agostinho recebeu a bola de Rafael Paraná e sofreu falta perto da área. Em jogada ensaiada, Dunga rolou para George, que chutou sem direção ao gol do Carneiro. Só que em seguida, o Sousa teve outra falta perto da área adversária e ampliou. Desta vez, Dunga foi para a cobrança e bateu direto para o gol de Léo, que só assistiu à bola entrar no fundo e estufar a rede. Sousa 2 a 0, aos 14 minutos.
Mesmo tranquilo com o resultado, o time do Sertão manteve a pressão sobre o Sport. Só que o time da casa, quase diminuiu com o veterano Luciano Paraíba. O atacante chegou atrasado no cruzamento de Fabiano Buchecha. O Dino respondeu em seguida com Agostinho. O atacante encheu o pé de fora da área e o goleiro Léo defendeu.
Só que aos 39 minutos, o goleiro do Sport não evitou o terceiro do Sousa. Em boa jogada Rafael Paraná avançou e chutou sem chances para Léo. Com os três a zero no placar, o Alviverde amenizou as investidas e acabou permitindo que o Sport marcasse o gol de honra, com Luciano Paraíba, aos 45 minutos.

Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui